segunda-feira, 23 de agosto de 2010

7 aninhos LEOA DOCE

Muitos e muitos anos de Vida é o que desejo ter ao teu lado.

Beijar-te vezes sem conta

Rirmos muito e chorarmos se tiver de ser...

Construir e proteger...com mais ou menos, o que interessa é que estejemos lá de coração uma para a outra.

Amo-te

Muito

E não sei dizê-lo de outra forma...

Amo-te desde que te soube

E agora que te vejo menina

Companheira

E com uma doçura de entendimento que por vezes doi de tão franca

Sei que foste e serás o melhor feito da minha Vida

Tu e a tua irmã são o meu tudo

Mas são de Vós mesmas

E eu apenas quero estar e ver

Acompanhar e celebrar

Esta duas estrelas lançadas no Mundo em duas lindas manhãs de Agosto.

Vocês são parte de mim

E eu sou parte de Vós

E juntas...tudo é francamente delicioso.

A ti minha Querida

Perdão se para nos proteger te magoei

Mas creio que saberás a percentagem de amor implicita em decisões que se tomam...

Obrigada por estenderes a roupa comigo

Pores a mesa comigo

Tomares conta e brincares a tudo com a mana

Obrigada pelos teus beijos intermináveis

Obrigada pelos teus olhos meigos

Celebro-te e vou fazê-lo, radiante e orgulhosa todos os dias da minha Vida!

Hoje estamos todas juntas...temos bolo e velas, e temos muitos xi corações para dar!

Salvé Primogénita! és uma Menina Linda! Um anjo no Mundo!

2 comentários:

  1. Eu Amo que Ames as tuas filhas desta maneira. :)
    Que o expresses, demonstres e partilhes com os demais.
    Parabéns às três.

    Admiro-te pela Mulher que És, nada nem ninguém poderá tirar-te isso. Um bem haja.

    ResponderEliminar
  2. Da minha parte parabenizo a quem de direito...

    Bjo

    Obs: gosto dos teus comentários... muito objectivos

    ResponderEliminar