sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Só tenho isto para te dizer...

O que não tem remédio...remediado está!

E tu não tens cura...e eu não nasci Dragão para ficar é mercê de um "alguém" que é tudo menos aquilo que eu fiz de ti.

Porque fui eu quem te tornou intocável

Puro

Feliz

E que preenchi um buraco entre a tua vaidade e o teu ego...pois nesse mesmo buraco existe um grande vazio...um vazio de uma pessoa que se ama apenas a si própria!

Agora apenas pergunto:

Porquê?

é que se já me souberes responder....eu já não quero saber!

Adiante, porque continuamos activos e próximos, e a nossa realidade é agora outra.

Conta com a minha lealdade desde sempre...como até aqui...

Mas não contes mais com o meu coração aberto...porque o partiste....e ele estranhamente renasceu...fora de ti....

Gozei estes dias como uma condenada e pude extravasar por todos os lados a minha fúria...

Extravasei sem nunca passar por ti...e isso lembra-me que já faço o que me pedes...

Tudo passa a ser por mim....e por ti...sobra o "Cansaço" de Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário