quarta-feira, 1 de setembro de 2010

POR DETRÁS DO "DRESS CODE"

Fatos passados e arrumados!
Camisas (mal passadas) mas alinhadas!
Mais calças que saias!
Vestidos o que mais gosto!
Blazers desencontrados com os dois, para os dias de rebeldia!

Caixas e caixas com sandálias, abertas, fechadas, "saltudas", putéfias, vincadas, e uns modelos "moisés" que ninguém quer crer...mas onde me sinto abrindo mares por entre os tédios dos dias de trabalho...
Botas, Botinhas, Botonas, Botas de Montanha e Pantufas de Pele Carneiro, as saudosas, Botas de Cavaleira, as favoritas...
Chinelas, várias ás cores, abertas, fechadas, já gastas, as melhores...para todos os dias!

Camisolas Lisas, com mangas, sem mangas, decotes, botões, uns folhinhos de colecção, e as paneleiras dos dias x...de todas as cores, vermelhas bastantes, pretas, e pretas e pretas como adoro!Outras, sem grande impacto ou ligação...

Roupa de Treino a mais, para quem Treina tão pouco!
Meias...gosto tanto!
Meias dos ténis
Meias dos Cremes dos Pés
Meias das Botas
Meias Meia Liga as Catitas!
Meias inteiras cor de Pele
Meias às ricas que gosto de deixar á vista nas calças de ganga
Meias com Bonecos á semelhança das cuecas com bonecos ( Dias de SPM em que não estou para fandangos)
Meias pretas...
Meias de Rede
Meias!!!!
Duram uma Vida....

Roupa interior, cinzenta, vermelha, azul, branca, preta, preta, preta,ás ricas, ás flores, rendada, lisa, clean, ousada, mimosa, cândida, com cintos, sem cintos, a fazer pandam...sem fazer pandam...e tem tanta graça! Umas vezes com...outras vezes sem...pois percebi que gosto de andar nua...ainda que vestida!

Roupa de Praia: a minha Praia!!
Calções largos, justos, gangas e sarjas russas, que de pretas vão a cinzentas, túnicas e vestidos leves..t.shirts manchadas do creme da praia, cangas maravilhosas e sempre frescas, biquinis de boa e má cueca, cores mais ou menos predilectas, e chapéus de palha que são uma reliquia...

Casacos: Uns quentes...outros uma merda!
Uns compridos, outros curtos, botões, cordões, lacinhos
Russos ou quase novos
Repetidos ou nunca procurados
Cores que gosto
Cores que quero lá saber
Quentinhos que me animam
E o Kispo Vermelho...o meu cartão de visita!

Adereços:
Poucos, Variados, e Bons!
Peças amuleto
Peças de Amor
Peças de Partilha
Pequenos Caprichos de Instante
Importantes
Cheios de coisas neles, e que lembro sempre que os ponho
Um par de Brinco de Safiras...que foi a unica Joia que comprei até hoje para mim! De mim para mim!
Argolas de prata da minha mãe que me protegem até hoje
Um fio de prata do meu pai com um cristal de quartz que me segura
Uma pulseira trocidada, oxidada que o Pato me deu, com duas bolas cheias de pequenos brilhantes, que me anima e fortalece,
As minhas Filhas sempre ao meu pescoço (não tiro nem para tomar banho)
Aneis sem datas, mas com lindos momentos
Uma Pulseira de Cortiça de Tão frágil, rodeada em prata de tão forte, um Anjo que veio de fora e no seu devaneio supre a ausência...sim a tua, seu Palhaço!

Gravatas: 2!
Porque ainda não me saiu o euro milhões!
Porque depois disso, vou pôr uma gravata nova todos os dias!

Por detrás de tudo isto: existe uma Mulher de saia baixa, chinelas e alcinhas, de cabelo desgrenhado sem acerto, de lábios com hidratante macio, olhos borrados no rimel do dia, pulseiras em desalinho á esquerda ou á direita...
Que aspira em ter um quintal para os gatos...

E UMA CASA FEITA DE GARRAFAS DE PLÁSTICO!!!

Qual Dress Code...Qual c...........!
Por debaixo disso tudo....lá estou, as filhas, os gatos, e uma Vida linda a assomar....

"UM DIA..." escreveste tu....

Mas sabes? Por detrás do dress code...estão os finais de tarde, com uma roupa qualquer....e o quanto as coisas, nos embalam....

Sem comentários:

Enviar um comentário