domingo, 19 de setembro de 2010

FUGA DE DOMINGO

Está um lindo dia....
Acordei desencontrada da Beleza deste dia...
Acordei e pensei...estou tão suja...e tomei um duche rápido, com 300 litros de gel e não consegui chorar...era isso que eu queria lavar...
Estas lágrimas porcas e indevidas que faltam sair...

Assim sendo comi o minimo porque até me custa a engolir....
Ouvi parte da missa do Papa em Bermingan mas não me apeteceu rezar...
Apaguei essa caixa de todo não interessante ao dia de hoje chamada TV
E comecei as minhas limpezas da semana no meu quarto....

Esfreguei a casa de banho e foram-me saltando bocados de verniz bege de há 3 dias...
Esfreguei tudo e tanto...que consegui gastar meio frasco de gel de casa de banho numa só WC
Ouvi musica e elas estavam todas ao Rubro e ouve uma dos Linkin Park que só me apeteceu partir a banheira com uma vassoura....

Mas não!...
Lavei-a e está tão reluzente que estou ansiosa pelo próximo banho
Não sei se vou conseguir chorar
Mas se conseguir...vai ser mais limpa a choradeira do que a primeira que tentei ter logo pela manhã....

Cama feita de lavado, moveis com oleo de cedro, vidros a brilhar e livros novamente alinhados
Li um pouco da Biblia e falava de TALMUD E O LIVRO DE SIRA....
Achei engraçado porque aberta ao calhas veio lembrar-me que o meu nome é Judaico e que significa, instrumento e cordeiro de Deus...
Senti-me menos suja...e para todos os efeitos adoro o meu nome! Não quereria outro!

Fiquei com os dedos dormentes de limpar, suei o equivalente a 20 abdominais, 20 flexões e um sprint...tudo ficou cheiroso, arrumado, quieto e liso....e depois de fechar a porta tive de me sentar aqui com o belo do café ao lado esquerdo e aquele cigarro que me vai tirar 2,5 minutos de oxigénio de qualidade...
Pensei acerca de tudo, detalhadamente, das tuas recentes preocupações e de todas as divagações que faço em torno do teu comportamento...
Não sei se vales o tempo de cabeça que perco contigo
Nem eu própria sei se valho tal distracção supérfula

E depois de muito pensar e de continuar com uma vontade estupida de vomitar....
Lembrei-me no seguimento das ultimas conversas e elacções
Que teria sido Mãe pela 3ª vez este Agosto...
Porque pelos vistos faço todos os meus filhos em Novembro...

O calendário das nossas festas aproximam-se!
Faz um ano que o meu corpo passou a ser a tua morada
E por estes dias iríamos ter um ovinho a chegar....e esse ovinho, era o teu ovinho, o meu ovinho, um ovinho para se juntar ás Leoas...e eu não vou viver de SE'S mas...esta vitimização ou dramatismo está-me agora a bater...e eu a sentir-me como um canhão cheio de pólvora...seca!!!

E depois a constatação derradeira:
Tu és um ser Humano Brutal
Mas o Homem em ti, aquele que inevitávelmente amo é o podre anunciado da tal Maçã, Vermelha e Luzidia como diz o Anão nr 1...
É um Homem igual a tantos outros, mas aquele que eu vejo de perto
E ao amá-lo tenho também de amar, mais que as suas ausências de carácter
A sua ausência de Amor

Só podes ter muita falta de amor, ainda assim amado por tanta gente!
Porque só uma Pessoa cujas veias transportam um amor que é falso e inexistente, pode estar como tu estás e fazer aquilo que andas a fazer hà não sei quanto tempo....

Parece-te um acto de ódio falar acerca disto tudo?
Não acredites nisso!
Foca-te na certeza de que sou tão tua Amiga que tenho a capacidade de ver isto...e depois, falar acerca...

Adiante....

PAREI ....e vou continuar a limpar o Templo, e com essa limpeza limpar também as ideias atrozes que tenho de ti e o insegura que me sinto, face a essa protecção na qual continuo a acreditar mas que nada mais é que uma ilusão minha...

Estou sózinha, não tenho bateria no tlm, esqueci-me do carregador no trabalho....e estou tão bem assim!!!

Estou só a fazer um "brake" para ir nadar um pouco para a penumbra daquela piscina...e nadar...e lavar-me na água onde toda a gente se lava enquanto nada....e voltar para as domésticas com a noção de que tirei meia hora para estafar os musculos e com cansaço deles estafar a minha cabeça também...

Lembrei-me várias vezes do teu abraço
Da tua Boca
Da sinceridade que tantas vezes vi nos teus olhos
E em como fazia sentido para mim, ver-te, acudir-te, ir ao teu encontro
E tudo isso é uma mentira pegada
Indevida e sinceramente com a Pessoa Errada:

Não sou uma Pessoa que deva carregar com este tipo de "teias" dentro de si
Bastava-me amar-te e perceber que no minimo, no momento em que soubesses que era amor, que respeitasses e preservasses...
Mas não!... lambuzaste-te, seguro, de que este MEL jamais acabaria, a troco de nada

Pois olha..o Mel cristaliza-se agora à conta da tua estupidez, do teu egoísmo, da tua vaidade, da tua solidão, do teu egocentrismo, da Ideia dessa coisa grande que és, e BELIEVE ME...estás a perder qualidades!

Tenho de te dizer tudo isto com a mesma doçura com que continuo a falar de ti, a pensar em ti, e a acreditar... ( vejam! isto é a Branca de Neve em negação Total!!)

Que era suposto
Que eramos suposto
Que poderíamos ser
E que se o fomos até aqui isso tinha um propósito digno

Falo muito de honra não é?

Pois bem...vou nadar e limpar a casa toda!
E logo vejo se consigo chorar...
Só espero que as nódoas de óleo e as nódoas negras do meu corpo
Daquelas pequenas negras na minha boca
Apareçam por toda a parte e cada vez que passares por esses recantos, escuros, infinitos, vários, te lembres...que sim!!

Que me fodeste á grande
Que me fodeste o coração
E que eu empenhei-o por ti
Com isto não quer dizer a Vida Toda...mas empenhei-me, fodi-me consequentemente
E fodi-me por Amor...

Que te lembres

QUE ERA SINCERO
ERA TEU
ERA AMOR, CAVALEIRO DA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário