domingo, 19 de setembro de 2010

2º PARTE DA FUGA

Treinei uma hora e meia num Domingo....

Corri, fiz pernas, gluteos, braços, peito, costas, pranchas, abdominais, flexões e só parei nos alongamentos molhada como uma chuva agressiva de Inverno...

Quem lá estava olhava para mim como se estivesse a ver alguém quase a explodir e a explodir-se aos bocadinhos, a cada exercicio...
Algumas pessoas puxaram conversa, não respondi, distraída e isolada nos meus phones...Outras só de olharem já me enervava....

Com o tempo e o número de exercicios...fui quebrando, e parando com aquela angustia contida e que até agora não consegui chorar...se calhar porque já não tenho lágrimas para isto...

Voltei para casa, fresquinha de óculos de sol a tapar o rimel restante de ontem...parecia aquele video da Beyonce "Why dont you love me?"
E estavam as gatas a animar a chegada do Dragão a casa....

Larguei o saco, liguei a musica e de tão elástica que estava ainda estive uma hora a dançar que nem uma louca...até me ver de novo esgotada...com a cabeça livre por mais meia hora...

Vou passar para o final da 2ª parte da Fuga:

- Dominios das Leoas
Para tratar e animar o coração e repetir vezes sem conta: AMO-ME MUITO, AMO-VOS MUITO e o resto lá fora é palhaçada de mais, para ficar comigo, aqui dentro, a animar-me as horas...ou a destruí-las em porquês...

Porquê? PORQUÊ???PORQUÊ CARAMBA?????

Me myself and I...

You dont deserve any....i dont deserve that less...

4 comentários:

  1. Custa-me ler-te assim.
    Ânimo miúda. Obterás as tuas respostas.
    *

    ResponderEliminar
  2. O PORQUÊ nem sempre é perceptível... não vale a pena agarrares-te a isso... tu não sabes e provavelmente, nem a outra parte sabe responder a isso... o que é demasiado frustrante.
    Tudo tem de ter um motivo e uma explicação mas é totalmente irracional…
    O certo é que as coisas acontecem e o desespero por respostas toma conta de nós.
    O desespero, o vazio, a solidão, a vontade de desaparecer do mundo e só voltar quando a realidade tiver mudado. O desespero das lágrimas que não escolhem momento para começarem a verter sem parar...e duram e duram e duram... por dentro é uma dor tão grande que parece que não se vai aguentar, que vai explodir connosco, que o coração só não se parte literalmente porque não é de vidro...assim só se parte no sentido figurativo... O que está errado em nós?
    Porque não somos suficientes para merecer o AMOR de alguém?
    Que defeito tão grande teremos para não conseguirmos o que tanto merecemos?
    Esse amor por que tanto lutámos e em que tanto acreditámos e investimos?
    Tantas perguntas para tão poucas respostas...
    Resta olhar em frente, tomar uma decisão... SENTIR essa decisão com o coração...
    DESEJAR outra realidade, lutar por ela.
    Libertar-nos dos excessos que nos fazem mal; que nos prendem; nos fazem ser mais pequenas...
    Não serve...
    Não ter medo de perder!
    Porque não se tem nada...
    Só assim conseguimos andar para a frente...
    Largar sem medos... e seguir em frente.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente minha Querida Amiga, eu acho que tu devias ter um blog como eu.
    Quanto mais não fosse para amigas sentirem que não estão sós no raciocinio...OBRIGADA PELA DICA! Tenho de move on!!! a todo o vapôr!

    ResponderEliminar
  4. Sim, vou ver como se cria um blogue... sabes que estas novas tecnologias bloguianas e eu não nos damos muito bem mas vou procurar!
    Quanto ao resto, quero ver-te bem, na tua plenitude... quero ver-te feliz!
    Gostava que toda a gente fosse feliz! Mas como gosto de ti, digo-te tudo o que aprendi ;)

    ResponderEliminar