terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tu não mandas!!!

Não me mandas Dormir...nem me dizes...amanhã falamos!

Pois fica sabendo que dormir é um desperdicio...e amanhã pode ser tarde demais!

Faz o que quiseres...mas não me ligues camuflado de carinho e atenção...quanto efectivamente te interessa saber o número de pessoas que nos "sabe" e "como sabe"

Cagarim! Cagaró!....

Sou mais do que essas preocupações
E mereço outra prioridade de ideias

CERTAMENTE CONCORDARÁS....

Digo eu....e sem hipótese

Sem fôlego para a minha vitimização que são apenas as putas das saudades....mandas-me calar...até que me mandes falar de novo....

O tanas é que mandas!
Eu não quero mandar em nada...senão na tua Pila!
Desculpa-me a brejeirice, mas tinha ser para contornar a ligeireza da tua preocupação.

Amanhã mando-te a Lista de Schindler e posso te dizer, que pelas minhas verdades transversais MORRO NA HORA!

Direita com um pinheiro...a olhar-te nos olhos, até ao ultimo fôlego!

Sem comentários:

Enviar um comentário