sábado, 17 de outubro de 2009

Chego a casa..quando chego a ti!

Vida!

Um objectivo, um propósito, uma meta!

Passo a passo, dirijo-me a um lugar...

Apesar de todos os motivos que me parecem deixar-me à deriva recebo apelos e múrmurios felizes nas fibras do meu coração. Tonto...encantado!

Todos estes momentos de raiva que vivo, contrastam com os felizes e únicos que convergem na ânsia imensa de estar contigo.
E sem te questionar, sem muitas vezes perceber onde fica a tua cabeça, quando sais de mim, a minha alma persiste ainda morna e trémula, que a direcção certa do amor és TU!
O desejo que passa de mim para ti, todas as minhas células que te agarram, todos os meus sussurros que procuram a tua resposta, toda a força desmedida em que me recebes, é o anseio secreto mas verdadeiro do meu coração.

Tenho a premissa de receber sem esforço e sem pressão, a tua sede, e começo a receber os teus pedaços de Vida aninhados na minha mente, como correlação dessa premissa.

O que penso, o que sinto são um só, começas e acabas em mim e na aprendizagem que faço contigo já existes semeado.
É a tua extrema racionalidade que me ensina a superar o medo e a não fazer contas de cabeça, do quanto tempo afinal somos supostos.

Nos extremos em que suporto o meu dia, percebo apesar do imenso cansaço, que existe uma saída, uma solução para o imenso turbilhão.
Absorvo a tua paz das coisas simples e a sabedoria dos teus gestos calados.

E a tua Pele, o teu desejo, a tua procura, a tua força dentro e fora de mim, cura-me, alegra-me, renova-me e faz-me feliz!

As tuas mãos e o teu corpo entram dentro de mim, purificam as minhas dúvidas, e o maior presente que me dás, é a clareza da minha própria consciência.

Recuso-me através de ti, de recalcar qualquer coisa negativa.
Unges-me com os teus beijos como um baptismo da Vida.
E nas minhas acções, Deus expressa-se na Sua verdade, e nos meus beijos dou-te esse amor IMENSO vigiado por ele.

A qualquer hora
De qualquer forma é bom....BOM DEMAIS...quando voamos juntos!

Safira reluz!

Sem comentários:

Enviar um comentário