domingo, 4 de outubro de 2009

De asas doridas no teu colo

Embora o tempo e o espaço sejam coisas primiticas, continua a ser para mim uma aventura, a mais arrebatadora de todas que já sonhei: a Vida.

É preciso ter coragem para participar.E de todos nós que batalhamos, SÓ ALGUNS nos apercebemos que tudo são ilusões e que forjamos o nosso próprio destino.

E que bastam evidências fisicas, profundas, loucas, ilógicas, mas perfeitamente compreensiveis e que nos preenchem de uma tal maneira, que nelas está mergulhado coisas tão boas e doces, tão simples mas tão grandes e que são essenciais para existir sem precisarmos de mais nada.

A vida está a dar um ÁPICE DE VOLTA, EXTREMA E COMPLETAMENTE NOVA!
Mas o amor como a maior força do Universo, enche-me o coração de paz, para saber que tudo vai correr bem.

É extraordinária a mudança, percebendo sobretudo que são tão mais feliz assim a desprender-me de todas estas coisas para poder ser eu, o eu que estava escondido ou limitado por convicção...

E vem-me á memória um Dragão e um Cavaleiro a dançarem Mistify dos INXS, com um olhar preso...com encantamento...e isso faz-me sorrir!

Bué!

Sem comentários:

Enviar um comentário