sábado, 3 de outubro de 2009

Escuta-me

Estou neste momento a segurar os teus tornozelos...com os dedos frios da rua, e com o nervoso próprio de quem arde em desejo por ti...

Escuta...

Preciso de ti, e sou grata por te ter.
Olho para as minhas mãos que te tocam, que te procuram, e vejo nelas a miniatura do Homem que amo, a descansar dentro de mim, suave, agitado, macio e confortável.
Sinta as minhas pernas a prenderem-te e a aconchegar o calor precioso, invulgar que vem de ti.
Imagino que a tua Vida passa pelos meus dedos, e consigo sentir no teu abraço, no teu beijo, no teu cheiro, as tuas alegrias e tristezas.

Com a minha pele leio o teu coração, e não desejo nada mais além de que todos os teus sonhos se realizem e que possas semear parte deles em mim.

No escuro do segredo, sorrio, despida da cintura para baixo, envolvida num mel,e esse sorriso que te faço e que tu deténs num beijo mimoso, é de orgulho, de alegria, sabendo que estarás sempre a salvo e protegido e mimado, dentro do meu coração, e que contigo aprendo as verdades da Vida.

Sorrio, porque sei que vou despertar cheia de ti, contigo ainda dentro de mim, e que me marcas de várias formas, e isso existe em mim com alegria suprema, e a manifestação do meu sonho mais ousado.

É quanto me baste..existir e saber que estamos PERTO.

E depois de te rever em mim não sei quantas vezes
E de continuar a sentir o frenesim de me perder em ti de novo
Sorrio curiosa imaginando que neste exacto momento também tu estás a sorrir e nós os dois sabemos porquê...
Imagino que como gostas das minhas mãos, também elas estão nas tuas neste momento e tu vês a minha Vida a desenrolar-se nelas.

Estou aqui, aqui PERTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário