segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Querida Cereja

Pois é Cereja!

Este sitio fez todas as minhas ideias convergerem num ponto, num céu mais alto para me impedir de cair na falsa calmaria dos anos, em que tudo está mais seguro e composto, e em que o falso império construído se mantém no faz de conta.

Como poderia eu permanecer no engano de que tudo seria mais fácil e menos doloroso, se ficasse assim, retida e silenciada no que outrotra foi uma escolha feliz?

Como poderia eu manchar de engano aquilo que contemplei e que escolhi como Vida para mim, tomei-a para mim...

Sabes Cereja?
Estou feliz por ter chegado aqui, porque ao organizar fotos, e a pensar que muitas delas é a última vez que as vejo, reparo no quanto fui feliz apesar de tudo, e o quanto me dediquei neste percurso...

No entanto sou um Dragão a nascer do 0!Cheio de força mas cheio de lágrimas também, porque a mudança faz-nos isto, chorar muito e pasmar com todas as coisas novas que conseguimos ver para além do momento em que julgamos não ver mais nada.

Todas as estrelas têm agora a história da minha Vida, mas dizem.me que tenho de continuar a escrevê-la renovada e cheia de fé.

Penso que hoje e apesar do que ainda possa estar para vir, sou autora da minha Vida e escrevo nela a verdade, verdadinha, do que sou, e para onde vou.

Não tenho medo quanto a ter sido assim Cereja!

Porque na minha insignificância conheci o valor do teu mote:

-" A simplicidade é o Truque"

- Jamais julgar, evitar julgar quem quer que seja...sabemos lá nós, que juízo poderemos ter que fazer de nós mesmos.

- Nada é para sempre! Isto diz-me o Cavaleiro...

- Viver um dia de cada vez e AGRADECER por ele.

Agradeço que o Amor me mova Cereja!

Mas mais agradeço o teu amor sem barreiras que me impede de cair no chão!

Já viste uma cereja com um Dragão ao Colo?

1 comentário: