domingo, 11 de outubro de 2009

Segredos do fogo

Senhor dos meus Sonhos, fazes voar a tua Safira tão alto!
Sem mais senão mim...saber que és dono do que sinto, da casa que é a minha alma, e onde tudo existe sereno à tua espera.

Falo-te sabendo-me tua, tão tua, que até as mais pequeninas estrelas do sistema solar sabem o quanto isso é verdadeiro, inevitável, denso.

Não tenho medo de errar.
E errar é a minha exigência para dar tudo o que posso.
Recuar seria não saber até que ponto poderia mesmo ser feliz.
Avançar é o meu recurso, e a minha exigência é que a Vida nos junte nos braços um do outro, sempre que quiser, na cadência e com o Desfecho que Deus quiser.

Porque Ele lá de onde está, olha para nós e fica radiante...estamos a ser o que nos compete, naquele bocadinho, nosso, sozinho e em segredo, a ser FELIZES!

Vivo plena nesta história, ilógica e dificil de muitas vezes olhar para ela isenta de tanta vontade, de tanta saudade, de tanto desejo, de tanta informação junta num só olhar.

Quero-te como quem tem sede, fome, uma e outra vez, com volúpia, e por mais estranho, por mais ridiculo, por mais presunção que possa parecer, gostava de me ficar depois de tanto amor, de tanto quente, de cheiro, de suor, ficar-me a dormir no teu corpo, mergulhar no sono através de ti, já que o teu corpo quando o meu lhe fica no colo parece ser a minha pátria.

Sinto-me abrigada nos braços do homem que amo.
Ao pé de ti sou forte.

Sinto-me Mulher com todos os meus direitos plenos e completos.

E de ti nasce a verdade, aquela que toda a gente julga poder comprar como um animal aos bocados e aos kilos, e como lhe dá na real gana.

E a ti ninguém te compra.
Ninguém te vulgariza.

Porque o teu desejo e tesão vive colado ao teu coração.

E quando estás louco, suado, frenético e me invades por todos os meus poros, o teu desejo chega com o teu coração e ternura, e entras dentro de mim, com a tua alma.

Obrigada por voares tanto e tão bem, e me guiares as asas cheias de encanto, de te ver sorrir no escuro, dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário