terça-feira, 1 de maio de 2012

Ao que parece...

Está por dias....a LIBERTAÇÃO.

Do espaço...
Das recordações...
Dos gritos...
Dos insultos...
Dos murros...
Dos quadros e biblôs a voarem...
Das portas fechadas à chave sem conseguir dormir...
Do medo...
Da angustia...
Da raiva...
Dos dias de glória envenenada...
De tudo...o que morre, nestes 174 m2...e que espero jamais voltar a ver...para me assombrar.

Passei por aqui...
Vivi aqui...
E fiquei a sobreviver até agora...
Com os sonhos partidos e as unhas em sangue de remar sem sair do mesmo sitio...

Mas se achas que do Zero estou no precipicio....
Digo-te...do zero, sou eu, sobrevivente e ERGUIDA

Para continuar.

Não tenho "nada".
Mas sou digna.
Digna de outra pessoa que não tu,
Digna de um amor que me acolha e não de porrada que me oprime,
Digna de ser EU quando já o era...e apenas por ti...morri!

Sinto-me em paz, e não obstante do desconhecido, sinto aquela abertura de espaço, de onde sai um recluso, após 3 longos anos....

Sem comentários:

Enviar um comentário