segunda-feira, 21 de maio de 2012

Safira Pousada...


É dificil de acreditar mas é verdade!...

Pousada, com um livro maravilhoso entre as garras..."Mulheres que amam demais"....

Excelente exposição...de tal forma...que esta senhora, viu-me nascer...crescer...tornar-me Mulher, e quando escreve, fala exclusivamente para mim e eu sinto-me tão feliz de me ter conseguido entreter como se nada mais houvesse...

Já vai em meio a leitura e isso e ser Mãe tornou-se de longe, A ÚNICA COISA que tenho prazer em fazer, desde que me levanto até que me deito.

Espero ainda ir a tempo de salvar as minhas Leoas de se transformarem em Dragões.
E de salvá-las dos aprioris tristes das coisas, e das pessoas.

Que consigam amar quanto baste...e eu consiga amá-las, sempre mais que tudo! 

1 comentário:

  1. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!Eu tinha a ceteza de que tua ias amar este livro...
    Beijos no coração.

    ResponderEliminar