quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo se saberá....


Sabe-se sempre!

Ontem, mais uma das tuas saídas horripilantes desse demónio que te domina e que tomou conta de ti....

De cada vez que as nossas Leoas vão para as tuas mãos ( malfadadas) instala-se o caos, o medo, o terror, a desumanidade completa...e este Inferno parece não ter fim.

Desta vez decidiste fazer uma pequena charada telefónica em alta voz, onde gritavas connosco, onde nos insultavas e onde declaras toda a tua infelicidade que é imensa...que é atroz...que é doentia.

Pois bem...tudo se saberá....a tua loucura...a tua maldade....

O Ministério Público, as pessoas em geral, as nossas familias, as nossas Leoas.

E Deus!! Deus que sabe, já sabia que tudo isto se iria passar...e sabes?....

Ele antes de todos nós, também já sabe o que vem a seguir...e guarda-nos dessa expectativa porque pode ser muito bom e isso tornar-nos-á muito vaidosos, ou será muito mais mau, e teremos de nos precaver com a força que cada choque provoca...

Afinal não são os bens, o dinheiro, as coisas, nem tão pouco são as nossas filhas.....

O ALVO DA TUA FÚRIA SOU EU
O ALVO DA TUA OBSESSÃO SOU EU
O ALVO DA TUA MALDADE SOU EU

E eu....ESTOU AQUI, DE PEITO BEM ABERTO, DE BRAÇOS AO ALTO SEM TRUQUES...porque nem que leve 20 anos, 40 talvez...ou duas ou três encarnações....tu saberás o preço de ter desafiado o código da Vida, o código da integridade de cada pessoa, o código de não seres merecedor senão de piedade.....

Tenho pena de ti....
Porque um dia as nossas filhas terão um arquivo, e seremos levados a julgamento....
E 100 anos serão pequenos para expiares as tuas culpas...

TU, AGRESSOR DE MULHERES
TU, AGRESSOR DE PESSOAS
TU, AGRESSOR DA VIDA

Tudo se saberá, tudo se sabe....

Sem comentários:

Enviar um comentário