domingo, 6 de maio de 2012

E foi com 3 anos e meio.....

Que tu MINHA LEOA AGUERRIDA...disseste ao teu Pai, depois de um dia inteiro da MÃE sem direito a ver-vos ou saber de Vós:

- Ó Pai, tu enganaste-nos....O dia da Mãe é hoje e ela não se esqueceu!!

Tu não podes ter o telefone desligado e a Mãe não saber onde estamos...."

Ao que tu MEU GRANDE INFELIZ respondeste animal..." Tu não me falas assim!!"

Pois bem, FALA, EXPLICA-SE MUITO BEM...e com isto seu grande idiota.....está inaugurado o principio do teu Fim....

Pior que qualquer outra coisa
E mais puro que qualquer outra coisa....

ESTÃO AS TUAS FILHAS
JUIZAS UNICAS DE NÓS  e de tudo o que lhes damos a provar!!!!

E tu saberás...quando fôr tempo...a dor da tua própria maldade....pelos séculos e séculos....

Eu conjuro-te
Conjuro-te 1000 vezes....para que apenas tenhas em dobro, tu o que semeares!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Não sei quem és, de onde vens nem para onde vais... mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta... vais sozinho. E não te esqueças daquilo que aqui deixo escrito eu sou homem e sou perigoso... "Maestro"

    ResponderEliminar