terça-feira, 1 de maio de 2012

Quem com ferro mata....

Com ferro morre!

E tu minha puta falida de merda...hás-de ficar torcida nas falanges...por todas as vezes que ousaste envenenar as minhas filhas junto do pai e vice versa.

E só para que conste....quem as pariu fui eu.....

E a TI....engulo-te se for preciso.....

Sem te mastigar....

Deus fez-te infértil por alguma razão....e isso tem a ver com a tua velhaquice de 3ª categoria.

Ser Mãe é um acto profundo de amor, que frustradas pretenciosas como tu, nunca poderão sentir tal redenção....

E cada vez que maltrastas as minhas filhas....que as invades com a tua pequenez de puta fina atracada ao euromilhões...eu penso bendita a hora em que apareceste para me dignificar....
Mas pensa que vives tempo emprestado......e que ele é valioso....até ao momento em que te dás francamente à exposição da Ira de um Dragão!......

Eu não te como c*********!

Desfaço-te em cinzas e com ela ergo uma Pietá que nenhum Deus aceitará mas que te diz pelos séculos e séculos....

TIRA AS MÃOS DOS MEUS OVOS SUA MAL AMADA DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário