segunda-feira, 14 de maio de 2012

Safira, a Justiceira...

EHEHEHEHEHEH

(isto sou eu às gargalhadas sórdidas e tristes.....)

Ou não!

Sou eu a olhar para uma imagem e a ver-me reflectida nela! Melhor seria impossivel!

Incapaz de amar....

Amar com o corpo
Amar com os olhos
Amar com as necessidades

Vejo-me na MAIS LOUCA CORRIDA DO MUNDO

A  minha Vida...

E vejo em que cada dia a possibilidade da "VONTADE SUPREMA" que é a minha...

A Justiça que faço é de SER em paz
A Justiça que respiro é a SER o que me proponho
A Justiça Divina é a única que uso no meu caldeirão das Raivas e Indignações.

E por isso mesmo, sou a Guerreira de cada um dos meus dias
Agora novos, estranhos, deliciosos, ainda meio desconexos, mas frutíferos de uma Mulher, que um dia destes, vai poder baixar as Shotgun's todas....vai largar o arco e a flecha, vai deixar cair as adágas e as navalhas ferrugentas de tanta lágrima....e cair num lago, nua de medos....

Onde poderei mergulhar fundo
Mergulhar de olhos fechados, braços abertos, sem ter medo de encontrar o fim da água....

Porque esse Mundo de ondas de final do dia, onde se perdem sorrisos....
Vai chegar...e já está aqui...tão perto!...

Sem comentários:

Enviar um comentário