domingo, 6 de maio de 2012

És mau...

E nem mesmo Deus pode ajudar-te!...

E sabes porquê?

Porque não crês no amor e logo não crês NELE!

Compaixão por ti que és crucificado pelas tuas próprias acções!!

Compaixão por ti, que não podes sequer chamar pelo PAI pois ele não te ouve.....

A tua Voz é VIL E SEM PIEDADE...e os teus gestos são de quem ainda vai nascer muitas vezes...e quem sabe....

Vai passar por aqui outra vez,

E vai desdenhar e vai cuspir....

E vai cair de novo e vai estar 1000 anos a aprender o que não se digna a receber nem dos CÉUS.

O teu problema é a falta de amor, a falta de saber amar, nem aquilo que pariste!!!!

Quem tem cojones sou eu!....e tu uns miseros espermatezoides com os quais pude fazer profunda magia....

Não foste tu que me amaste não!.... Fui eu que amei a ideia de nós, e sucumbi ao complexo da Virgem Maria...e fui muito feliz!

E  por isso, faças o que fizeres,
Não podes comprar, vender, suburnar, nem ANULAR porque

EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer tu queiras, quer tu vivas, quer tu morras!!! E mesmo depois de morrer ESTARÁ LÁ

Num amor e colo de Deus que tu não conheces porque achas que o COLO DE DEUS é pindérico demais para ti!!

Bem hajas por quereres APRENDER!!

Porque vais aprender, e de que maneira!!!!

VOEI, VOO VELOZMENTE NAS ASAS.....E Deus tenha piedade de ti!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. O meu nome é Paulo Mira Godinho,
    Não passo de um gradessíssimo filho da puta que sofre de uma excentrecidade aguda.
    Mas de uma coisa eu tenho a certeza, as mulheres nasceram todas para serem bem tratadas, mesmo as que viraram dragão. Estou por cá estou atento e não substimem nunca um Maestro, afinal é ele que conduz a orquestra.

    ResponderEliminar