domingo, 27 de maio de 2012

Já não é o medo de amar...

Porque se amar provoca medo...

O amor vence o temor, já diz a Biblia....

E então é sinal que está tudo ao contrário.

Sendo assim, e enquanto as pessoas não entenderem, que implica dar para receber.

Nunca poderão chegar a tempo, de perder a adrelina do medo, e sentir, um dia na Vida que seja, a adrelina brutal de ser corajoso.

Corajoso como os Cavaleiros dos contos de fada que tanto se fala...

Corajosos e vitoriosos...quando se dignam a deixar de batalhar...e por vezes perdem...e por vezes ganham...

Não obstante...não foi a espada que caiu por ser pesada...

Percebeu-se que é pequena...que não chega....que não chega lá....

E isso faz com que não sejas merecedor nem do medo, nem do amor....

Porque ele de facto é tão maior que tu....que não consegues chegar lá.

Paciência...quis a Vida mostrar-te continuamente como se perdem medos e se ganham virtudes...e tudo o que resta são os teus contínuos Se's.

Não, amor meu...nada disto se racionaliza.

Ou sentes e agarras.
Ou não agarrras porque sabes que só vais fazer mal....

Gosto disso! Não me toques porque não me mereces.
E se um dia mereceres, não me toques sem eu te deixar primeiro, sentires um medo medonho...de me teres perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário