segunda-feira, 14 de maio de 2012

A arte de bem dizer que NÃO



Não!
Não quero!
Não ando praí virada!
Dá-me voltas ao estomâgo só de pensar e...
Enerva-me saber se o Mundo gira em torno disso...

Se eu disser que sim, sim!

Se eu disser que não! É ÓBVIO QUE É NÃO!!!!!!!!

Não, porque eu quero
Não porque eu posso dizer que não quero
E NÃO!....porque sou eu quem decide essa arte.

A custo duro se aprende a dizer:
A custo duro se aprende a recusar:

Mas é como sentir a moléstia....
Ninguém a quer...dizemos que não...será que nos ouvem?????

N.Ã.O. e tenho dito!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Entende Safira, que as pessoas andam muito á frente, e quando lhes dizes que não, lembram-se no imediato de uma das leis da lógica (leis de Morgan)a negação da conjunção é a disjunção das negações. E por isso é que não te entendem. Experimenta fazer assim: Vira as as costas, continua a andar e não pares nem olhes para trás...

    ResponderEliminar