sábado, 3 de abril de 2010

A corrida mais louca do Mundo!

Lembram-se deste desenho animado?

Eu adorava vê-lo quando chegava do colégio, e em casa do Avô ficava imersa numa mantinha amarela a dourar as horas, antes da Mamã chegar...

Hoje, 25 anos mais tarde, parece-me que passei para dentro da tela, e lá vou eu num carro super espanpanante cheio de corações pendurados em todos os espelhos, tantos, que em curvas mais airosas compromete de todo a Visão a longo prazo.

Por isso mesmo, e por já ter visto o desfecho do desenho animado vezes suficientes para entender como funciona, dedico-me a uma aprendizagem que revela que o Amor não é uma prova de salto em altura...ou uma dinâmica da tropa de elite para acedermos ao esquadrão, do, "EU AGUENTO TUDO".

Decidi estacionar as corridas, e essa força veloz que me move ao encontro das coisas e das pessoas. E deixar-me estacionada com naturalidade. Em que subitamente deixo de ter pressa e deixo de querer JÁ!

Tudo o que sinto, e a situação em que estamos não tem grandes explicações.

Deixa-nos um nó de ideias para digerirmos.

Mas ensina-nos a ACEITAR.

É nesse ponto que me encontro.
E onde aproveito para arrumar o que já não tem enquadramento possivel.
Preciso também de entender a verdadeira partilha de interesses.
Preciso de analisar o que são silêncios e distancias razoáveis.

E estou ainda a saborerar a capacidade de resolver sem ira.

Nesta corrida louca do Mundo, bendigo o Pato, os Amigos, Sir Galahad, e a Mã, porque no perigo das minhas escolhas, têm estado, têm-me apoiado, dão-me o quanto me baste que é tanto, e conhecem-me na íntegra, melhor que a revelação total que existe entre os corpos e os amantes.

Obrigada a todos os participantes desta corrida, por me manterem HONESTA.
E por me darem as palavras mais amargas mas cuja análise é deveras fiável e segura.
Obrigada por me mostrarem o lado desta crónica que é minha, mas com menos paixão e apego desmedido.

Esta corrida levou-me a entregar de bandeja a minha Vida negociada e os meus sonhos comprados.
E pelo menos 7 anos foram bem pagos com a devolução de uma máquina fotográfica!

Lady Room Watch ficou com a dica para o investimento.
E eu já estou a construir a minha própria empresa.

Hoje é um excelente dia para começar as férias da Corrida.
E o pensamento é um tapete Voador que me levará a qualquer parte.

Qualquer uma que seja...

Por isso, GENTLEMANS! RUN YOUR ENGINES! que se vai cantar o fado!

Sem comentários:

Enviar um comentário