sexta-feira, 2 de abril de 2010

SEMANA ALUCINANTE!

Semana...foi uma semana longa e mágica como o filme do Never Ending Story.

Até conheci um Falcor em forma de cão....

Para quem não sabe Falcor foi o primeiro Dragão que me impressionou até às lágrimas.....

E era Um Dragão Hiper mega, manso....não era um desorientado como eu!

Num coisa somos parecidos...ambos Dragões de Missão, de entrega, de um dar profundamente parvo e descontrolado mas genuíno e claro, e leal, como nenhum outro....

Faz sentido sermos assim?

Não sei...o meu Pai diz que não....e como as palavras dele chegaram como um Colo.
Num email repleto de verdades....

Mas isto é outra freguesia...muito minha da qual não vou falar agora...

Vejamos! Os feitos maravilhosos da minha semana TERAPÊUTICA de pessoas!

Consegui impedir que alguém fosse morto à pancada!
Consegui que alguém não lixasse toda a sua Vida!
Mantive o Grilo à superficie e fazemos uma dupla maravilhosa!
E existe um Gato Esteves que também se apoio e apoia o Dragão Ingénuo na sua Demanda.
Adoptei um Papagaio Louro que se chama Filè e mostrei-lhe que não há continentes que separem um grande amor...e que se tem de ir buscá-lo...acarinhá-lo, agradecê-lo enquanto é hora.
Detectei um OBSERVADOR que sofre pela perda da Sua Princesa.
Tomei conta da minha Vida baralhada e sugeneris.
Conheci um Astrólogo que me conseguiu arrumar o LEGO...e garanto-Vos que foi Duro.

Sofri horrores e saí do meu sofrimento pelas próprias mãos....e ainda trouxe pela mão o meu Cavaleiro....porque invadi o seu silêncio com as minhas palavras...mas trouxe-o de Volta, aos seus sorrisos, à sua meninice, à sua loucura.

E ainda que tu Pai aches que este Cavaleiro está de Gesso....é dele que gosto, e ele que mais que tudo, protejo....
Nem sei bem de quê....Se fôr Ego apenas................

Que o Ego dele fique cheio e dure toda uma Vida...porque nas escolhas, a cada dia concerteza irá lembrar-se, do pouco que foi e como poderia ser tanto....

Realizei Várias Pessoas Más, Intriguistas, Sequeosas de Poder, de Afirmação, de Inveja...

Sucumbi ao ENCANTO....

E agora, sim, estou pronta, para ir, para me fechar....e voltar depois, renovada.

Preciso das LEOAS para me capacitarem do urgente que sou, porque me sinto demasiadamente dispensada, ou presa, a determinados assuntos.

Sou um Dragão aprisonado numa Gaiola de Poder e Força
E sou um Dragão Magoado na sua Liberdade

Odeio pensar em Tectos e estatisticas financeiras mas tive que os fazer...
Estou a tomar conta de papeis e responsabilidades que abomino....mas que tem de ser.

Sinto-me abalada pelas ofensas, pelos maus tratos, e pelas ausências e silêncios.

Ainda sobrou tempo para uma leitura desenfreada...e para vir para aqui, transcrever alguns textos na agenda da mochila.

Ainda me sobrou tempo para me vir despedir...

E para guardar a delicadeza interessada e preocupada que um Kiwi dado à boca pode ter.
Quanto mais não seja, porque era a unica fruta no meio dos doces, e tu comeste o menos bom...para que eu comesse o melhor!...

Amanhã é dia de preparações e"finalmentes"e as saudades que tenho de mim mesma de me encontrar, vou transformá-las todas e com elas receber a Borboleta que agora me ocupa e que cristalizou no coração de Dragão.

Fico feliz por ter desvendado o silêncio.
Feliz por ter compreendido a Verdade e os Motivos

Mas isso Obriga-me a distanciar-me...em algumas coisas...e a temer...alguns aspectos.

Sinto-me FELIZ porque mais uma vez algumas Pessoas encontraram colo e paz....e porque eu percebi que afinal quem dá Colo aqui.....SOU EU...

Conforta-me saber...que para toda esta BOA VONTADE existe uma Camisola de tão Russa...que é bem real!

E nela termina a semana ávida de acontecimentos e coisas boas!

Não são necessários ansioliticos e a Vida de uma maneira geral....é gentil!!!

Voei...........

Sem comentários:

Enviar um comentário