quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRATICAR A FACILIDADE DAS COISAS

Recuso-me a encolher os ombros com estas surpresas matinais.

Recuso-me a achar que chorar é o fim das minhas resistências.

Acredito que adversidades serão facilidades no Futuro.

Acredito que chorar lava-me a alma de todas as coisas que me magoam e que por mais que tente não consigo compreender.

Foi mais uma manhã de insultos, de más palavras, de desvalorização contínua.

E depois a Torre diz que tudo isto, é uma forma de Amor...

Não quero mesmo acreditar que isto é uma forma de Amor....porque se um dia eu sentir que a linguagem do meu Amor por alguém possa ser esta...então mais vale curtar os pulsos, ir para o limbo e dele descer para me redimir dos erros crassos que andei a cometer.

Por isso, mesmo que tudo isto seja muito dificil, não estou à procura de aprovação para as minhas verdades.
Estou apenas a praticar, de forma crente a facilidade das coisas.

Estudo arduamente para me esquecer da pequenez das coisas da Vida
E para entender e descobrir as grandiosidades que me movem.

Falo para as Pessoas a Alegria, para que elas se motivem
Mas falo-lhes da minha Dor, para que valorizem o seu dia, um atrás do outro, com tanta coisa boa que há por aí.

Mais desperta?

Sim....

Mais cautelosa?

Ainda não....

Então continua!....Dragão, estás sempre a tempo....por isso...pratica!pratica!pratica!

1 comentário:

  1. E não desistas de praticar!
    És um elemento da natureza cheio de força!
    O amor é belo, sente-se no silêncio, na delicadeza das palavras e dos gestos e não o contrário. Querida Safira, quem ama não magoa. E mesmo que o faça é sem intenção ou consciência. Gestos repetidos são uma forma de ser e não um sem querer.
    Desabrocha para a luz do dia onde receberás todos os raios de sol, onde o teu brilho vai vencer toda e qualquer sombra ;) Tenho a certeza!

    ResponderEliminar