quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sopas de Massa, Cabras Anãs, Cavalos e Muito Sol

Estou a comer e a dormir melhor
Estou mais serena e o coração bate mais leve
As noites estão mais cheias de ti, e os dias recortam em suaves folhas o número das saudades repetidas.
Não te vejo, mas intuo-te, não te falo, mas desejo-te, não te quero, e sonho-te cá dentro, não me lembras nada de jeito, e és uma alusão a tudo.

As Leoas preenchem os meus pedaços partidos
Remendam as minhas fantasias amachucadas
Recuperam a Luz que julguei perdida
Invadem-se de gargalhadas e descobertas
Mancham-me de beijos e babas felizes
E enroscam-se na minha Pele, magoada e distante, mas mais delas do que de qualquer outra pessoa.

A Mãe, é aquela instituição que tudo apazigua e põe no sitio
É aquela voz de calma e conexão que não interrompe os silêncios mas pacifica-os
É a luz que atravessa as Trevas do que sinto, do que dúvido, do que temo
E é a certeza Amiga sobre todas as coisas...abre aqueles braços imensos, deposita delicada tantos beijos e deixa-me a roupa dobrada em cima da cama como sinal de afecto.
É ela...AQUELA MÃEEÃAAÃAÃEEE!

Duas Fran!!!!

Uma Fran Irmã!
Um Fran Cabra Anã da Loca!

Pôr de Sois incriveis....Fotos sempre captadas das luzes, e das pessoas, intensas, emocionantes que não quero perder.
Doses industriais de sugos e chocolate para me embrutecerem o tédio até solidificá-lo, livros da biblioteca da Mãe, para me alhearem do Amor, esse Amor que é imenso, mas é Só.
Profundamente Só.
E é um Amor, que anda Adiantado.......

Ainda tenho uma imensa tristeza para chorar...
Porém não choro e arrumo-me à noite na camisola para me prometer somente ali...
Esta camisola guarda-me os sonhos e GUARDA-ME PURA E ÚNICA
Intocável a minha pele saudosa!
Destemidos os meus sentidos loucos e infernais....contando os dias, à procura de ti!

E eu peço que esta Primavera toda te diga que me podes perder num instante e que me aguardes com ânsia no dia de me partires as costelas.
Fica-te apenas pelo sonho e pela convicção....porque independentemente disto....

Eu já sou muito Mais
Do que todos e mais um par de botas julgam

E sei que enquanto todo este Sol, me dá uma Primavera cheia de força
Algures aí, crescem bolores e nervos da minha ausência.
E não é a minha Vaidade quem te o diz....são apenas essas tantas fotos, multicor, em sentimento assépia, que falam contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário