quarta-feira, 21 de abril de 2010

A doçura com que te Amo

Meu Menino de Olhos Negros e Doces

Amo-te no meu segredo

E hoje festejo ser Tua, ainda que em segredo!...

Fazes-me, no meio de todas as coisas, supostamente erradas e fora de tempo, sem sentido, e sem resposta aos porquês, sentir-me confortável, e ouvir dentro de mim, uma certeza irrevogável de que estou bem, mimosamente bem, pertinho de ti...

Por razões não muito claras, nem de grande ciência, amo-te.
Tal e qual como és!...

Não te conheço...vou-te conhecendo...

Vejo-te executar coisas grandiosas, e vejo-te errar noutras tantas, vislumbro a tua auto-indulgência, sou cumplice dos pequenos actos privados, e amante fiel das tuas metas, devaneios, desejos, sonhos!!...

Sei-me em ti, e sabes de mim, e sabes-me tão bem; como sendo quase impossivel saberes-me desta forma...e no entanto sabes...
E eu sei, tudo o que sei em respeito a ti, e ainda assim...amo-te, e grito-o nos meus poros, no meu cheiro, no meu sorriso, nos meus olhos...

Sinto, que de várias formas, não precisas fechar-te no teu casulo e viver à defesa comigo...
O teu corpo, ama-me, recebe-me. aninha-me, e o teu amor, consolo, mimo, chega sem palavras, e com todas as certezas, abertamente, sobre nós.

Vejo-me em ti
Vejo-te crescer dentro de mim
Quero-te com toda a bondade
E agradeço-te poder sonhar assim contigo
Sonhar que " UM DIA AINDA VOU BORDAR TODOS ESSES SONHOS! HOJE É O DIA!"
Sonhar que todos os dias sonho mais um pouco, e hoje deixo, mais um pouco lacrado, este namoro pegado em que ando e sobre o qual me confesso, todos os dias, imensamente.

Estou Grata por todas as Pessoas da Minha Vida, mesmo as que me magoam até sei lá quando...Grata pelas pessoas que me enchem e divertem, Grata pelos Amigos que vivem no silêncio mas estão lá, Grata pelas raízes dos meus Pais, GRATA AO PATO que me ensinou o pacto da entrega infinita, Grata pelas sementes geradas em mim, Grata pelo Amor que sinto por ti, e finalmente GRATA POR MIM, por existir...

AMAR -TE AOS BOCADINHOS

e ser uma Granda Maluco

1 comentário:

  1. Nunca tinha passado aqui no teu blog...vim parar aqui ao acaso, ou não! Mas não pude deixar de deixar (passa a redundância) um comentário aqui neste texto muito bem escrito...sem dúvida um daqueles textos que nos apetece ler até ao fim e que fluem como se fosse água! Parabéns pelo texto e continua a encarar a vida com essa felicidade e com essa gratidão por tudo e por todos! Era bom se todos nós conseguíssemos ter essa atitude positiva perante as situações e momentos da nossa vida.

    Abraço.

    ResponderEliminar