terça-feira, 13 de abril de 2010

ESTUDANDO-ME!

Salvé Dragões de todo o Mundo, que hipotéticamente sentem as coisas como eu!

É com grande alegria que Vos comunico, que por fim, decidi estudar-me!
Os meus contornos!
As minhas escamas!
E os infimos segredos da minha resiliência!

Uma semana de Mãe e Sol, renovou-me!
Uma semana de Filhas e Sol, fortaleceu-me!
Conversas tu cá, tu lá, com um Deus em que acredito, encheu-me de esperança e aceitação.
Os designios do Mundo ensinam-me a toda a hora, que continuo a ser priveligiada na minha existência com todas as coisas que ela tem, mesmo as menos boas.

Sinto-me mais leve, pois a dor, e os acontecimentos que a precipitam sobre mim, leva-me finalmente, e de forma inteligente, e mais madura a duvidar se de facto me compete CONTROLAR todos os conflitos, revezes e revanches das minhas próprias emoções.

Alegram-me as minhas bichices de mulher e saber acerca da burrice dos outros.
Isto porque de nada nos vale dizer ao burro: a cenoura está à tua frente; para que este possa andar.
Muito menos é digno de atenção, pensar que os Burros, e muitas vezes sou eu....precisam de cenoura e pau para andarem. Em tempos o EYE OF THE TIGER disse isto, numa reunião de chefes...para fazê-los andar...é uma no cravo,outra na ferradura....

Pois bem, os burros continuarão a ser burros por convicção, e haverão os que precisam de levar com o pau, e os outros que sabem o caminho doce da cenoura...
Talvez esta reflexão faça sentido apenas para mim, mas sei no fundo, que de uma maneira mistica, fará sentido para mais pessoas...

Ontem, voltei à confusão, à algazarra, á rebaldaria, que é saudável e é parte de mim, e decidi, quase que pontualmente rezando o miniterço, que farei frente a todos os pensamentos negativos que se aproximem e criticarei como um martir fundamentalista, as coisas negativas, numa maneira geral.

Porque eu sou um Dragão...pretenso a ser

SEGURO
ESTÁVEL
ALEGRE

Como a ideia inicial que me fez admirar de Amor, a Pessoa que eu sei, e que ela sabe...
Definitívamente decidida a ser autora da minha própria história...

Sem coisas magoadas, feridas, inacabadas, pois não são essas as partes que desejo, conhecidas, e reveladas da minha personalidade.
Sei que existem "dói-dóis" por tratar, mas isso, é uma prisão humana complexa que só a mim diz respeito, e onde os meus próprios sentimentos me submetem; e onde as drogas, algumas, as definidas e as subjectivas ajudam ao funcionamento de uma inteligência a qual ainda não está suficientemente capacitada do que é verdadeiramente capaz.

Amo A Vida!
Amo a Vida de algumas pessoas profundamente!
E desejo ser dona dos meus passos, até os mais pequenos e doces, até os errados e alheios.
Desejo, dentro das responsabilidades ser LIVRE.

O medo das coisas, o sistema social e convencionado em que estou metida, a paranoia da estética e do corpo, e da imagem e do status que existe à minha Volta, o consumismo que já me seduziu de forma irrizória e despropositada, a competição entre pessoas e sistemas, a veia predadora das pessoas nos preconceitos não declarados mas existentes, a rigidez das moralidades que cada um cria para a sua própria Vida, o orgulho cego que impede as pessoas de amarem e de se deixarem amar, e a necessidade de levar todas as situações a transtornos psiquicos declarados, são condições e estados de vida opcionais, de nós próprios, ainda que de várias formas, nós digamos que a Vida nos leva...e nos comanda....são tudo canais de televisão, independentes, que entendemos e escolhemos ver, mais ou menos vezes...e assim programos os nossos dias...baseados nisto!

A minha pretensão, passa apenas por, com todo o Amor que tenho, dentro de mim, e que considero invulgar, de todo, mesmo....criar um potente estímulo em mim e nos outros, e através das palavras, difundir, as ideias e os sonhos, pois tenho uma memória e essência priviligiada e candidata a interferir na mente das outras pessoas.
Por isso mesmo, crio neste preciso momento, etapas diárias, para rever e analisar os paralelos entre estímulos que me atingem, e atingem as pessoas que me estão mais próximas...

Afligem-me as ofensas e as perdas...
Pois elas de todas as coisas potenciais a acontecer, interferem na engrenagem psicodinâmica da mente de todos Nós.
Isso desperta-me uma curiosidade imensa...e leva-me a procurar abrir janelas na minha própria mente, onde outras pessoas têm a possibilidade de se encontrar e de se rever, e com elas pretendo, apesar das coisas menos boas, criar laços de excelência com todos, com tudo...

Começando, orgulhosamente, pelas minhas Leoas!
O meu propósito de Vida, nos próximos tempos, com tudo o que posso demonstrar e ensinar, não é como ser perfeito, porque não sei mesmo a receita, e o meu propósito de existir não é esse de todo...não preciso de tijolos perfeitos e eximios nas minhas construções pessoais, preciso apenas aprender e passar a palavra de tal experiência e superar os conflitos interpessoais, liderando a minha Vida, e ajudando as Leoas com as suas...

Tenho como desejo, conquistar a alegria e ajuda para as outras Pessoas, e estimular a inteligência e a audácia de cada um. Não preciso de ser sobredotada para inspirar os outros, ainda que eu ache que todos os que me inspiram são seres pensantes acima da média.

Desejo através de Mim, de tudo o que sou, e do Amor que sinto, viajar pelo interior de mim mesma, e mudar essa mentalidade a que todos sucumbimos e de um momento para o outro, somos os verdadeiros culpados dos cadafalsos da vida, que são apenas estruturas instáveis que criamos para nós mesmos.

Governar os nossos Pensamentos é a tarefa mais dura dos ultimos tempos.
E a mim, apenas compete governar os meus...ainda que me seja urgente convidar-vos a TODOS que sejam HOMENS E MULHERES À SÉRIA e que explorem de forma honesta e digna da Vossa Vida, e que encontrem mesmo formas eficientes de superar as Vossas angustias e contrariedades, e que aprendam a dar a Vocês próprios uma qualidade de Vida, que passa por lidar com todas as ânsias e a serem pioneiros no ambiente idilico que desejam para as Vossas Vidas.

Mais que tudo...mais que o Amor que sinto e que me é Vital falar sempre um pouco dele, deslumbra-me o poder de pensar e estudar, de aprender e destrincar, de descobrir e de me espantar, e jamais

JAMAIS REPITO!!!!

Desistir da MINHA HISTÓRIA...sabendo que tenho SEMPRE DE CAMINHAR...e sentir prazer renovado e repetido nisso...

Por mais obstáculos...que já partilhei e chorei neste cantinho, também muitas alegrias e descobertas, e amores, e sentidos, me fizeram perceber, que posso transpôr o caos da minha emoção e superar as angustias do não saber...

QUANDO
COMO
E PORQUÊ...

ESTUDO-ME cudadosamente Vivendo, no auge de tudo o que sinto, mas agora, já recolho mais informação exacta.
Não estou a racionalizar...estou apenas, e continuamente a SENTIR!

Sem comentários:

Enviar um comentário