sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu & o Pato


Somos de Sangue e Somos de Alma.


Estamos cá, para o que der e vier, uma para a outra.


Estamos para o Bom, o Muito Bom, o Excelente e o Muito Mau também.


O Mundo pode cair e o meu Pato está lá para dizer que apesar dos estragos..não é assim tão mau.


Aliás, o Pato, levanta destroços, procura sobreviventes e ainda faz uma linda fogueira com os residuos que não se recuperam...e diz: Vês como brilha?? Há males que vêm por bem!!


O Pato completa com a sua consciência todo o meu sonhar acordada e quando não gosta das Pessoas à primeira...é como o nosso P.R...."raramente se engana".


O Pato está para mim e para as Leoas, e assume o Choco como se os Ovos fossem dela.


Porque na verdade o são...são parte dela, neles corre também o sangue dele, para eles existe uma história deste Super Pato Voador Rasteirinho mas que é também um Heroi.


O Pato é tipo Tribo; fazem mal aos dele, fazem mal a ele!!


Eu & o Pato.


Das melhores coisas que Deus juntou...contra raios e coriscos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário