quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aos Leitores...

Nacionais e Internacionais... Espero que a leitura vos sirva de sonho e não de esclarecimento. Quando Vocês julgam que a mensagem é para A, afinal é para B, e por aí vai a ideia de trocas e trocadilhos... Existe muita ficção, personagens ficticias, existe muito disturbio de ideias e muita protecção para leituras ardilosas... Que por bem venham... E que nada do que é sonhado ou almejado se confunda com a realidade. A realidade é dura e perversa. Mas o meu coração e alma são sãos, são do bem, são da paz. Não se esqueçam da intenção com que ficam quando leêm. Não se esqueçam que vocês próprios..escrevendo ou não...têm um blog, que se desenrola na distância...ou na proximidade...e que eu o leio também nas entrelinhas. O prémio revelação vai para FARO. Ou para Mountain View?? Ainda não sei.... Obrigada por lerem...e se gostam...continuem...gosto de acreditar que Vos ajuda e de alguma forma dismistifica...ou confunde..o que vocês acham ter descoberto... Pormenor importante: sou formada em artes marciais, fiz a tropa regulamentar, tentei a Legião Estrangeira mas pelos vistos não aceitam lá mulheres que são inteligentes. E estou com as antenas ligadas!! Se isto ajudar a LOCALIZAR quem quer que seja: a mensagem está exposta. Eu sei quem entra e quem sai, quem lê, quantas vezes lê, ao mais infimo pormenor. E não gostando de acreditar em "maus olhados", a minha escrita está protegida por algo importantissimo. Liberdade de Expressão. É minha. Sempre foi. Sempre será!!

Sem comentários:

Enviar um comentário