quinta-feira, 14 de abril de 2011

F......Off!


"Ah sabes...ele comprou um X5....


"Ah sabes...fomos para a neve.....


"Ah sabes...dia 8 foi apanhado em frente à casa da outra...


"Ah sabes...ele isto, ele aquilo....


OLHA....


QUEREM SABER???


Eu não quero mais saber...de nada!


Por isso agradeço as conversas parvas, mas não estou interessada nelas...


Ele que seja muito feliz, que já é tempo....porque eu também já o sou como sou, e como estou...


Caso não tenham percebido, excusamos as conversas parvas, porque JÁ NÃO VALE A PENA FALARMOS NELE!!!


Cada um às suas!!!!


Por isso, podem continuar a ser parvos, todos juntos, como uma tribo Neo Ikea, novos Ricos, porque eu


NASCI COM BERÇO


E isso muda tudo!!!


Chama-se Formação & Carácter.


Dou cursos!!


E a idiotas como vocês os dois.....its for free!


You couldnt pay a penny for what is called respect!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário