sábado, 9 de abril de 2011

Parabéns Sardenta!!!


Hoje fazes 16 anos! Que encanto ver-te crescer!


Liguei-te e estavas radiante da vida num provador de uma loja qualquer a escolher um vestido para logo, para quando soprares as velas, e pedires aqueles desejos bonitos e insólitos de quem ainda tem uma vida toda pela frente...


Tentei falar acerca das Regras da Síria que vivemos dadas as circunstãncias familiares, mas achei que era mais importante dizer-te que estou aqui, que sou e serei sempre a tua tia doida, e que podes ligar e estar à distância de um pedido.


Adorava apertar-te contra mim, dar-te aqueles beijos peganhentos de maternidade paralela e dizer-te: que linda que estás!!


Mas não o posso fazer porque infelizmente as pessoas cegam com as decisões que tomamos e castigam-nos sem dó nem piedade privando-nos de manter alguns laços, apenas porque eles ainda estão sob a jurisdição dos pais ( idiotas e rancorosos) que decidem depois as distâncias entre nós.


Não faz mal!...Através do meu telefonema, eu consegui dar o tudo das minhas palavras e do que sinto, e esperei com muita fé que os dias possam correr e que logo haja um encontro fisico e podemos aí, olhar para os olhos uma da outra e perceber o que é que é o quê...


Uma das Leoas estava perto de ti, a outra está com o Pai, já falei com as duas, e queria que soubesses, mesmo sabendo que ainda não é hora de descobrires o recanto das letras da tua tia, que todas vocês, as que pari, e a ti, que aprendi a amar de outra forma, estão todas radiosas e únicas no meu coração, e não abdico de vocês nem à lei da Forca!!


Existem dores Piores que estas, e estas lágrimas entre sorrisos pelo telefone são apenas saudades de eu ser a protectora fiel do teu primeiro amor, e fiel guardiã de todos os teus segredos.


Tenho orgulho em nós sobrinha!! E sei que a Vida nos trará melhores dias, sem privações de mal entendidos, sem merdas de pessoas a condicionarem aquilo que não é delas...

O amor é um sentimento livre que circula e eu aguento este muro de Berlim quantos mais meses e anos forem precisos, só para depois saber, que ele vai cair....e nós vamos saltar para os braços uma da outra.


Amo-te pelos teus 16 anos, e continuarei a amar-te à passagem dos outros vindouros!

Sem comentários:

Enviar um comentário