quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deixa-me desde já agradecer...



Essa presença divina e insubstituível que és tu...Deus!!


E nessa noção magnifica de que te tenho ao LADO, deixa-me agradecer-te....


A saúde e a energia incansável com que acordo todos os dias...


E até os dias de gatas para me lembrar que sou "vigorosa" mas não totalmente imune...


Que sou frágil e sonhadora


Que sou idealista e utópica


Que a estupidez das pessoas me continua a consternar profundamente


Mas que dentro de mim, existe um botão luminoso que diz paz, e me permite de quando em vez, perdoá-las pela sua imensa precariedade de espírito...


Creio em um Só Deus, Senhor que dá a Vida, com o Pai e o Espírito...


E creio que Ele vê sem mal estas conversas com Ele

E que ELE entende a verdade com que o faço...amém....

Sem comentários:

Enviar um comentário