quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coisas que se dizem...



E que se fazem...só para depois dizermos...que as fizemos....


E dizemos: AH...EU FIZ.....


Pronto...está feito...e então?


Sabe a quê....?


A nada...ou a muito pouco.


Se é divertido...nem sei!!


É uma coisa que acontece e que pode ser divertido, para quando estamos lá de corpo e alma, e em comunhão com alguém...


Fora isso, jogos de mesa são mais que muitos.


E como referi, eu não nasci para desportos desta natureza.


Não nasci para mecanizar o que sinto


Para fazer dele um propósito que surte o efeito de fome nos outros...


Não...


Eu não gosto destes jogos


Destas coisas que se dizem


Só se eu tiver o controlo.


E se tiver controlo, significa...que nunca estive lá, que nunca fui verdadeiramente eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário