sexta-feira, 8 de abril de 2011

ÉS....NÃO ÉS NADA!


Até nas coisas mais pequenas, ou grandes, até nas resoluções com as nossas filhas tu continuas a ser um PERFEITO ANORMAL.


E como já não tenho amor para te chorar, nem nostalgia para te dar algum desconto, deixa-me então dizer-te que investir em ti como a metade da minha panela foi uma PERDA DE TEMPO.


Porque não se investe tempo, em faltas de carácter e Tiranos como tu!


És um Nero, um Herodes louco e sanguinário que não tem dó de si próprio e do veneno que todos os dias semeia...


És um Homem que bate em Mulheres

És um Homem pró em violência doméstica

E ainda és um Homem cheio de dinheiro para dificultar a Vida aos outros


Pois bem...


Eu sou uma Lança Chamas Mitica

Não gosto nem tolero nunca mais que me voltem a bater

E apesar de pobrezinha, os meus trocos chegam para eu aplicar na felicidade das minhas Leoas


Não vou conspurcar mais tempo a sentir raiva por todas as manobras de maldade que encenas

Nem vou deixar esta angústia de impotência perante os teus ataques tomar conta de mim e das minhas pequenas vitórias de cada dia.


ÉS PODRE

ÉS DOENTE

ÉS MAU


Não obstante...e a única coisa que te salva de cair em ti toda a minha IRA ( que é um sentimento que renego mas que existe até nos mortais mais tolerantes) é o facto de seres o PAI DAS MINHAS LEOAS.


E volto à velha ideia: É sob a mão delas que vais sentir o retorno de tudo isto. E que elas te saibam perdoar porque eu não sei onde anda o perdão dentro de mim, quando falamos de ti


UM MONSTRO


Vestido de Principe Encantado


Sem comentários:

Enviar um comentário