terça-feira, 12 de abril de 2011

Esquece isso...


Esquece estas fugas de tempo sempre apertadas...


Esquece as indisponibilidades pelas coisas que falam mais alto...


Esquece o amor que se finge, que se aglutina, em egoísmos e cobardias profundas...


Esquece o espaço pequeno onde tendemos a existir...


A liberdade é um estado mágico...e a liberdade é fazer o que deve ser feito...


A liberdade é perceber o que está no lugar...e o que está fora dele....


E eu percebo...


Eu vejo....


Eu sinto...


E devo honrá-lo.


Não tenho de ser escrava de horas e esperas que não são minhas...


Esquece a minha eterna disponibilidade para a tristeza dos teus pequenos momentos, atrozes, escondidos e envergonhados...


Eu, por dentro, estou que pareço um cavalo alado...longe dessa cerca de "Se's..."


E já não consigo voltar ao ponto de me deixar estar quieta e inerte antes as escolhas.


As escolhas são tudo, e são minhas também.


Pois se tu escolhes ser prisioneiro de ti mesmo, e das tuas convenções, quem sou eu para ficar a ver-te para lá das grades que tu próprio agarras com medo de partir à procura de ti próprio....


Esquece isso, respira fundo, e resume a tua dor, à tua escolha.

É tua...deixou de ser minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário