domingo, 10 de abril de 2011

Workshop Esotérico

Há anos, séculos, que não sentia um momento assim... Ao ponto de chorar e rir sem fim, sem me controlar e deixar vir ao de cima, tudo o que era para vir. A infância As dores As alegrias A Vida adulta Iansã governou a noite, falou do Galo, falou do meu Pai, falou de tudo o que não consigo explicar pois só posso dizer que vivi e senti... Para quem não crente é se quiser continuar a não entender...tudo bem!! Foi tão real, tão revelador, ao encontro daquilo que sou... E eu respondi a todos os pedidos misticos de uma forma extraordinária porque...foi como ver-me reflectida num espelho... Hoje eu vi-me, e vi os outros em meu redor, mas vi o meu papel a desenrolar-se a uma velocidade vertiginosa... Senti as coisas a um imenso nível.... Senti o que senti e não sei explicar...tentá-lo, seria sempre pouco junto do que realmente foi. Abri de vez os braços à minha intuição... E nunca mais a largo... Recomendo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário