quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os dias passam....



E eu não sei, qual das lebaras em mim fala mais alto...


Alguma será....


Seja como fôr...DO NOT DISTURB...


A metamorfose está a ser perfeita, tranquila e passo a passo...


E eu estou imensamente cheia com tudo o que isso implica.


Pensar nas burocracias, IRS'S e merdas afins de tal género enraivece-me, porque eu odeio papeis...mas hoje dei comigo a mirar montes de livros de um Juíz, em que separados por códigos e por direitos especificos, abrir e fechar aqueles livros, na imersão doce dos meus pensamentos foi quase mediático...ao ponto de ele me perguntar:


- Não me digas que queres ir tirar Direito?


Ao que eu respondi:


- Não,... psicologia continua a ser o que me fascina, mas digo-te já...


Se eu fosse advogada, era daquelas impiedosas e pérfidas e ainda punha uma tabuleta dourada e muito sensual a dizer:


Doutora das Causas Impossíveis...

1 comentário:

  1. Com jeitinho ias para o CEJ e acabavas Juiza, isso é que pagava para ver!

    ResponderEliminar