domingo, 17 de abril de 2011

Bairro da Encarnação - Rituais....


As manas encarregam-se de me animar aquela parte de mim que parece de pedra...aos poucos, fazem com que eu deixe de ter medo de sentir, e de mostrar que sinto, e eu solto-me como se tivesse de novo 6, 10, 15 anos....


Rodopiamos pela sala como doidas, mas felizes, amigas, cumplices, e focadas em inventar um momento que seja feliz, porque será um dia especial...


Tiramos fotos, filmamos curta metragens, falamos, e almoçamos ao som da Primavera que se mostra muito bonita.

Bebemos sumo de laranja, bebemos todo o café que há em casa e rimos que nem umas doidas...


O dia passa risonho e eu sorrio ás vezes exageradamente a pensar nos meus segredos e como eles me fazem bem, mas logo a seguir me recolho ao amargo das decisões que tomo.


Tenho de as tomar e proteger-me de jogos histéricos de egoísmo.

Posso dar-vos um seminário acerca de egoísmo...não queiram.


Volto para dentro da minha Glory Box, quero a minha Glory Box, uma e outra vez, com uma fome, e uma avidez e uma depravação saudável de quem no fundo, que ser imensamente amada, uma e outra vez...isso faz-me andar aos saltinhos...lembra-me que tenho uma Vida para viver e eu faço demasiadas contas de cabeça...


Não posso nem devo antecipar o futuro...

O que é...é...e o que está, é para eu abrir o coração e viver.


Dois dias completamente recolhida no coração das minhas irmãs.


As pessoas confundem tudo...não sabem que o todo está mesmo ali.

À espera de ser bebido, com tragos, de saudade.


Deito-me tranquila com a cabeça posta no trabalho de amanhã.

Deito-me com as minhas filhas a passear diante das minhas íris e Oh como me fazem falta

E começo a descer num sono, absorvida num som, do qual só sairei, amanhã de manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário