quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brother Galo...Tranquilo!!!

Sei que hoje falaste com o Paquistanês, e que lhe pediste que tomasse conta de mim.

É o que ele faz sempre de uma maneira muito soft mas eficaz.

Ele vai sabendo se estou bem, não tão bem, ou mesmo de rastos...

Mas o pior dos meus dias já passou, acredita que foram terriveis e agora tenho um novo alento!

Não passa por amar ninguém, mas passa sim, por me cuidar imensamente dentro das patifarias que sempre continuarei a fazer, tu conheces as minhas predilecções, sabes os meus gostos, sabes o meu desejo ávido, pela Vida, pelas Pessoas, e isso nunca vai mudar.

Meu coração ainda que Tranquilo está Vazio.
Minha Capacidade de Amar está intacta ainda que indisponivel.
Meus Desejos são fortes e Vorazes, mas são só meus, e não estou minimamente preparada para partilhá-los com alguém.
Apenas me pertenço a mim própria e à minha capacidade imensa geral e vária, que sofre os picos de um electrocardiograma pois eu sou mesmo assim...

Não sou uma linha estável, definida, controlável.
Sou Tudo aquilo que já sabes e que tiveste a possibilidade de conhecer no meio da confusão.
Estou bem mais calma.
Já não desespero tanto...e se desesperar já não o demonstro.

Abafo, ou liberto-o em terreno seguro, em ode sagrada como aqui.

Todas as minhas emoções passam por aqui.

Isto aqui, esta minha casa de ideias e pensamentos tem a dimensão e o formato ideal, para me exprimir e resolver, para me entender ou conformar, sem intervenções de terceiros.

Parece que cheguei a uma altura da minha Vida em que já não admito isso, a postura declarada de terceiros e eu feliz porque os outros, andam a decidir por mim, acerca de mim, limitando o que sou de uma forma ridicula, baixa, sem escrupulos.

Eu mereço respeito, e por isso mesmo, presto-me a isso com uma cagança fora do comum.
Uma especie de egoísmo necessário que eu sempre abominei, mas agora vejo que em certa parte me é extremamente útil.

Estou cansada, mas não vencida.
E vôos novos estão prestes a acontecer!!
O factor mudança anima-me!!

E a capacidade de me superar também!!

Por isso mesmo, Obrigada pela preocupação Transatlântica mas parece-me que eu fumo menos baseados do que tu cheiras noia!!

Conto que te cuides e fortaleças, e que ames essa Mulher que pode ter errado, mas também fez tudo para não te perder, e está aí, ao teu lado, acreditando em todas as bençãos Vindouras e Celestiais, porque Ela acredita em Deus, no Amor dele por todos Nós, e acredita que apesar do erro, através do mesmo, se podem fazer grandes feitos.
Aceita essa Dádiva e vê em mim, uma Amiga que jamais deixará de se rezigojar com os teus feitos do Bem e com todo o trabalho e honra que podes aplicar nas coisas.

Estamos todos bem, vivendo a nossa Vida,
Eu estou bem vivendo a Vida, Grata a Deus por ter Saúde e duas Filhas que são o meu melhor feito na Terra, e o meu coração e convicção está posto nelas.

Não tenho tempo para ser mal amada
Não tenho tempo para ser explorada e ingratamente absorvida
Não tenho tempo para me enganar nos Braços de mais ninguém

Não quero, como já disse ontem, HIPOTECAR o resto da minha Vida, por ninguém.
Porque de facto, só o merecimento permite a entrega e a entrega gratuita é a mais bela, mas também a mais dura!...

Serei Eu e os outros serão os Outros
E chegará o Dia, em que eu e o meu coração alado de Dragão saberemos onde pousar e ser felizes, entregues e tranquilos, apaixonados e movidos, e aí sim...

Estaremos de Corpo e Alma, e Toda a Loucura Associada, fazendo alguém feliz! Demais!
A METADE DE MIM...felizarda e encontrada também.

Ela está por aí, algures, perto ou londe demais de mim, mas um dia, um dia, saberei vê-la, reconhecê-la, e perceber...Sobre todas as coisas...

QUE É NESSA METADE QUE QUERO FICAR!

Todos coxixam acerca dos teus telefonemas...está oficialmente falado...que me ligas, que queres saber de mim, que te preocupas, como um Anjo sem asas, do outro lado do Mar...

O meu coração agradece!!

Sem comentários:

Enviar um comentário