quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conversas com meu Pai

Completamente fechada no Mundo, e do Mundo...

Sentada no Colo de meu Pai....

Crias a dormir, casa arrumadinha e a cheirar a paz, eu, na minha meninice sentada ao colo de meu Pai...

E como fui feliz em toda a conversa e descoberta, no trilho historico e emocional que vivemos os dois em 4 horas de conversa teclando....

Rimo-nos até à explosão da bexiga...

Nem uma única vez chorei....

E foi tão bom meu Pai....

Agradece a essa tua "Estrela de Iemanjá" por me ter acalmado o espirito dorido e revoltado, e agradece a Deus por este momento de PAI & FILHA que tivemos e tanta falta me faz.

Preto meu Pai...
Preto retinto de liberdade e justiça...

Trizavó Indiana & Trizavô São Tomense

Bizavó Indiana & Bizavô Caboverdiano

Avó Judia com Avô (Preto e Indiano tipo salada Russa)

Pai Pretojudaico com Mãe LusoEspanhola

Fuck!!! Thats me!!!!!!!!

Judeus...Espanhois...Africanos em Geral misturados em todos eles.....

E o Pai diz que o meu "remelejo" vem de lá....

Fiquei tão tranquila que percebi...que saber acerca de mim, me fez esquecer a TUA COBARDIA QUE ABOMINO por momentos e interiorizar que quem falhou aqui...foste TU....

Que tens medo, não sabes, nem podes saber amar!

E depois deste aconchego que não tem igual.
Deste amor de PAI & FILHA

Não há estupidez que me chegue ao coração
Ou que conspurque a grandeza do que sinto

Não são mais tuas as Dádivas...

E a admiração por ti, foi o que me fez amar-te!!!

Pois olha a ausência dela...dessa lupa milagrosa por onde te via, mostra-te fraco, sem argumentos, pedinte de ti mesmo, clemente de que haja um Deus qualquer que perdoe o teu imenso pecado:

A COVARDIA.

E eu amando-te com tanta falta de amor por mim mesma...
Esta é a unica forma de não amor que não farei a mim mesma!!!!!

Falta de Amor
Falta de Coragem
COVARDIA...

Honra e Força Meu Pai, de todas as cores, numa longa familia!!!!

Amei!!!!

E só para que conste, tu como Homem, ensinaste-me que não se dão....

FODAS POR FODAS....

Só fodas bem dadas!!!

Ps: Encontrei a minha Loira na Net......FOI UMA NOITE PARA LÁ DE FELIZ!!!!!!!!!!!!!

FELIZ!!!

OBRIGADA DEUS!!OBGDA!OBGDA!OBGDA!

1 comentário:

  1. ..FOI SIM MEU AMOR....PRA LÁ DE BOM...BÓTIMO SERIA POUCO PARA DEFINIR OU MEMSO RESUMIR...O QUE O TEMPO ALARGOU...MAS NÓS QUE NÃO SOMOS COVARDES...CONSEGUIMOS PREENCHER OS ESPAÇOS ABERTOS...ERAM APENAS ESPAÇOS---; A ESSENCIA E O AMOR ESTÃO LÁ,ACIMA DE TUDO...E PARA LÁ DESSE ESPAÇO....PORQUE O NOSSO "ESPAÇO"..É SOMENTE NOSSO!!..E DE MAIS NINGUÉM!!!....MAIS TARDE QUEM QUIZER ENTENDER ALGO MAIS....QUE LEIA APENAS O "LIVRO" (...se tiver "grana"..e "cacife para adquiri-LO!!!)..(todo o AMOR DESTE MUNDO PARA O TEU CORAÇÃO.....PÃE!!!!)

    ResponderEliminar