sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kompensam para Tom Sawyer

Olá Tom, por detrás dos óculos catitas...

Já não aguento, ver-nos NO TODO a esmorecer perante a nossa realidade...

Quero Gritar em nome de todos nós....e QUERO MUDAR ALGO antes que me vá....

Porque sinto que qualquer SAÍDA será louvável em nome da TOURADA RIBATEJANA que andamos a viver...

Saí hoje de lá com um sentimento de " que é que andamos aqui a fazer????" e sinceramente nunca me deu tanto prazer chegar à sexta feira e ficar MUITO LONGE de tudo o que isso é e passou a representar...

Somos uns "cócós" nas mãos de uns grandes "bostas"...

Eu já não aguento tanta INJUSTIÇA E DESILUSÃO junta!!!

Senti breves ânimos e enquanto estiveste a levar com a Sopa da Semana...fizemos uma POWER HOUR à antiga portuguesa como tu gostas e como muitos teriam orgulhos em ver-nos...

A menina que fica à tua frente muito se esforçou para não chorar...e eu já não sei pelo que havemos de lutar com afinco...

Enfim...

Para já, e pelo menos até à próxima segunda feira...NÃO ME INTERESSA...

Amanhã estaremos todos juntos pelo propósito da tua Benção...

E juro que aí sim, vamos todos rir, e esse mote é o melhor Kompensam ke podes chupar...

Logo passará...e no fim...todos seremos lembrados...

"QUEM DE TRÁS DE MIM VIRÁ....BOA ME FARÁ!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário