quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PRA LÁ DE CANSADA...

Estou a gastar os ultimos cartuchos do desânimo...

E alguns na ânsia do click que marca a mudança...

Eu quero, e quero tanto...

Que me canso de querer...

Este cocktail de hormonas também não ajuda

E todas as somas dos catetos...deficientes de um Pitágoras que é falso!

Enjoa-me ver pessoas, enjoa-me ter de ver pessoas, enjoa-me de ter de falar, interagir, pressentir, intuir pessoas...enjoa-me diluir-me nas pessoas...

Pela primeira vez em muitos anos...estou farta de pessoas!!!

Cansa-me ter de ir pelo meio da multidão e regresso ávida para o sossego.

Tenho saudades de bons amigos

Daqueles amigos

Tenho saudade de mim quando era era cheia, una e simples...

Quando não conhecia o desalento, quando não tinha de lidar com a constatação

A Dor maior foi que sobrevivi a uma Chacina aos olhos de todos

Mas fui-me castigar com uma ainda maior

Uma agressão consentida aos sentidos

Uma submissão aos encantos

Uma obsessão em maltratar-me ( daí que eu sou a maior MASOQUISTA de mim própria)

Pois bem...estou para lá de cansada e certa de que me tenho SÓ para MIM MESMA...e que isso é mais urgente e vital que outra coisa qualquer ao cimo do planeta.

Tenho dores horriveis, hormonas fora do sitio, um parto dificil, para me saber eu...

Com enjoô de Pessoas e das suas Vidas
Com enjoô do Vazio que depois fica...

Sem comentários:

Enviar um comentário