segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Espelho meu...Espelho meu...

Haverá alguém mais pensante do que eu??

Este monstro que se chama Pensamento, há de começar a drenar ás tantas!...

E vai ficar mais leve e fácil de tolerar...e tudo, tudo o que ainda resta arrumar-se e que é assumidamente Caos e Confusão irá passar...

Depois, quando me alegrar definitivamente este estado de estar só, e me assentar que nem uma luva, este estado consistente de ser Eu, eu vou sentir a tranquilidade dentro de mim, como um filho que se espera...e vou pressintir a bonança pois já não vou chorar tanto!

Vou perceber que me condicionei e substimei...

E que o amor existe para ser uma Dádiva e não uma prisão consciente.

Os espelhos são de todo agradáveis...e um dia todos eles vão reflectir isso.

A liberdade dada por mim, a um corpo e alma que é só meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário