sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VELAS & LOBOS

Velas...

Sou doida e doente por velas...

Compro velas com um vicio desmedido e quando saio com elas da loja, parece que acabei de comprar um porsche de ultima geração...

Eu preciso delas para escrever e ambientar
Para iluminar e para pedidos
Para agradecimentos
Para propósitos meigos e deliciosos
Para marcar a minha Pessoa no meu espaço...

Hoje, quando fui comprar 30 velas...todas vieram num saco que tinha a seguinte inscrição:

" Um velho indio estava a falar com o seu neto e contava-lhe:

Sinto-me como se tivesse dois Lobos dentro de mim, lutando no meu coração.
Um é um Lobo irritado, violento e vingativo.
O outro Lobo está cheio de Amor e compaixão.

O neto perguntou-lhe: Avô, diga-me qual dos dois ganhará a Luta no seu coração?

O Avô respondeu:

Aquele que eu alimentar"

Por isso, é que é tão bom comprar velas...e guardar os sacos onde elas vêm guardadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário