segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não chores mais...

Acordei com as tuas chamadas repetidas e desesperadas...

Ouvi-te seca quase sem palavras...ouvi-te no limiar da loucura, no descontrolo do teu carro, com o teu filho também agitado pelo medo, pela opressão, pela incompreensão de alguém atentar contra ti...

Bateu-te! Esse filho da puta bateu-te outra vez! Como eu sei minha querida...
Como eu conheço esse filme, essa dor, esse desespero...
Mas eu gostava que percebesses que podes sair daí...desse buraco enganador de que vai mudar!

Não vai mudar...vai bater...outra vez...outra vez...vai magoar-te, vai marcar-te, vai enfraquecer a tua capacidade de sonhar, de acreditar que podes ser feliz, e que não precisas desse cobarde, desse bicho, para nada...

Quando te vi...
Quando entraste...
Quando ficaste agarrada a mim, como a uma Mãe, frágil, desprotegida, injuriada, revoltada, caí na tua dor, e chorámos o que foi preciso!...

Eu estou aqui...
Olha estou aqui sem toda a pompa e circunstância
Tendo que suportar tudo, tendo que saber que tudo depende de mim...
Mas as minhas feridas já não sangram...já não tenho hematomas, derrames, marcas para esconder...
Já não preciso de ter medo...
Já não preciso sujeitar-me a ser tocada dessa forma, e só quero ser tocada da forma mais maravilhosa que possa haver...

Desejo que chegues lá, ao dia em que acordas e percebes que já não dá mais!
Nem mais um minuto na mesma cama, na mesma casa, respirando o mesmo ar, e acreditando que os filhos, e a familia, a familia com que nos casamos também, tudo isso, já não chega para nos manter "enganadas" na nossa própria ideia de sermos perfeita e do agrado de todos, menos de nós mesmas...

Decidimos limpar a minha casa ao centímetro, para tu chorares à vontade num lado, e eu ficar do outro lado da parede a ouvir-te soluçar...para eu saber que te maltrataram, e para saber que te amo imensamente, para fingir que não ouço os teus soluços.

Gosto tanto de ti, gosto tanto quando me fazes rir, quando vamos as duas para o Karaoke, Kuando gostamos tanto de cantar as duas em pleno office de trabalho, quando lá temos tantas fotos e lembranças nossas...

Começámos juntas...estamos juntas...somos amigas...não podemos, nem queremos evitar-nos nestas coisas.

Limpámos a casa...
Tu vais a casa arranjar-te...
Eu vou enfiar-me no banho para me esquecer e recuperar desta outra "CHUVA" de Novembro...
Vou esquecer-me que o ano passado por esta altura...também estaria entre uma bofetada ou outra..dormindo com medo...não dormindo e esperando que fosse rapidamente manhã!

Sai disto minha Irmã!!
Enquanto é tempo...
Sai e recomeça!!! Tudo de novo....

Não deixes alguém, mesmo que tenhas amado, mesmo que tenhas escolhido para uma Vida, não deixes alguém desamar-te assim...

Nem com mãos, nem com actos, nem com escolhas, ou a ausência delas!!!!

Hoje, vais dormir aqui, escondida, magoada, perdida...
E eu vou proteger-te o mais que posso....e eu estou a viver esta raiva toda outra vez!!!

Agora sou eu que choro foda-se!!!!!

Choro por isto, este tipo de coisa ter acontecido connosco, e por ter sido uma aprendizagem cruel.
Mas só serve para nos deixar e tornar FORTES...GUERREIRAS!

Strength & Honor seus porcos de merda!!!!!

Deviam lamber o chão onde caem as nossas lágrimas...

Deviam saber que são indignos das mesmas...não merecem nada!!!!!
O nosso corpo foi um berço imaculado da Vossa Criação e Continuação...

Não serve para ESPANCAR E MAGOAR!!!!!!!!!

Não serve para os Vossos enganos e mentiras, falsos pudores e cobardias.
Serve no minimo para Foder em profundo egoísmo mas não desta forma...
Não com esta força e animalidade, não sem prazer algum...
Sem prazer de ser cacos e vidros nas Vossas Mãos, que de tão frágeis e meigos, não Vos cortam as Mãos...apenas as embelezam....

Não chores mais, porque amanhã é outro dia e vamos estar juntas.
E tu vais saber qual a hora de mudares, de mudares Tudo.
De pegares no teu Ovo e fazeres o que tens de fazer!...
Da melhor forma...

Não chores, por favor não chores mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário