sábado, 13 de novembro de 2010

Carraspana de Inverno

A primeira deste ano: os sinais habituais!

Tosse de Cão, ranhosa até dizer chega, alguma febre, completamente afónica, cheio de "frios".

Estou portanto toda "acabada" da pulmueira, e vou ficar à base de chá de limão e Mucusolvan que é bom para cuspir os bronquios e limpar tudo ( pelo menos os cigarrinhos incrustados saltam todos)

E portanto, ao som fantástico desta carraspana digo-Vos:

Chegar ao fim de semana e ficar longe daquele antro que se chama TRABALHO nunca foi tão bom e valioso...e só de pensar que depois de amanhã volta para lá outra vez, quase que me vomito...

São já sinais evidentes de quem está para lá de FARTA e de quem infelizmente já não acredita...

Estou mais cansada por isso, do que pela logistica louca em que se tornou a minha Vida, desde que fiquei sozinha com as Leoas...

E este é daqueles fins de semana em que estou sem ELAS e então debruço-me sobre todas as tarefas, a arranjar as penas e fofos no ninho, para que daqui a dois dias elas voltem para mim e tudo esteja limpo, arrumado, cheiroso, à sua espera, e isso sim, nos dias que correm é tudo o que vale a pena...

À parte disto, e se a Carraspana não for completamente terrível, este fim de semana é tempo de pôr a escrita em dia com quem me anima o espirito e quem sabe uma voltinha melancólica por Belém de patins em linha ( que não ando à imenso tempo, por isso o mais certo é "estrampalhar-me toda").

Tenho uma extrema necessidade de desaparecer e de refazer votos importantes de sobrevivência.
Pode ser que pelo meio das sestas deste fim de semana eu consiga respirar mais um pouco...e preparar-me para esta "incessante guerra" à qual desespero para ver o fim...

E se esse fim chegar...faço uma festa de uma semana...e espalho autocolantes por toda a Lisboa a dizer: SOU LIVRE!

FINALMENTE SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário