sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Leoas Chocadas

Foi um dia de muito choco...

Maleitas proprias e maleitas da idade...

Quando se tem filhos passa-se a viver com o coração fora de nós, e eu vivo com o coração fora de mim há sete anos...e agora duplamente fora de mim, nos ultimos dois...

E mesmo sabendo que as filhas são apenas anjos magnificos emprestados por Deus com um propósito sábio, retenho-os no Ventre e nas mãos o mais que posso, e lambo-as, indefinidamente sem me cansar de tal facto.

Por isso, hoje foi dia de tratá-las nas suas petits maleitas e dia, mais um dia, de amá-las até ao mais infimo pedaço de cabelo e som, porque vêm de mim, ainda as sinto em mim, e vejo-as caminhar para dentro e fora de mim a toda a hora.

Ser Mãe...é tudo o que não adianta escrever porque é magnifico.
E eu poderia continuar a chocar ovos uns atrás dos outros...e sem pensar muito em orçamentos.
Julgo que amá-las é tão fácil quanto pari-las, e esse é o melhor dos alimentos.

Estou de gatas com a tarefa...mas é a que escolhi

E fez-se em mim Segunda a Tua Vontade...e eu agradeço! Uma e outra vez...até ao fim da minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário