quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Galahad meu Pai

Como te agradeço!

Obrigada pela mensagem que valeu mil palavras ou demonstrações mundanas.

Foi de facto uma terapia de Grupo maravilhosa, entre Nós...

E o tanto que rimos...! O nosso momento virtual mostrou-me que não há distância.

E só para que te rias um pouco mais aqui vai o sumário:

- Encontrei a Minha Mana Loura, filha de uma de Tuas Amadas

- Encontrei o Crash on Me, Crash on Them, e Crash Them all

- Encontrei o Crush...

-Encontrei Ritmo em Sol Menor & Blues

- Encontrei o meu Espaço

- E a minha possibilidade de Existir sem mais que não Eu

- Trabalhei que nem uma Moura, mas tenho tido dias de qualidade de MIM PRÓPRIA estupenda, e neles vejo...quem consegue acompanhar...

FOLLOW ME!

Quem não consegue...temos pena!

- Descobri (por terceiros...coisa triste!!) os mexericos de alcova e agora vejo que não foi a minha indiscrição que me prejudicou, mas sim a minha INCONDICIONAL CAPACIDADE DE AMAR e de tudo fazer para MATERIALIZAR ESSE AMOR.

A minha Simplicidade intimida, a minha Coragem também, mas a minha Devoção leva-me a perder a capacidade de me defender...do medo de outrém...
Já percebi que sucumbi ao meu próprio afecto, e que o mesmo sucumbiu ao vazio, consciente e viciado, do que era um Sonho.


O sonho tardou e a crença desfez-se!...

Não me considero mal resolvida, mas estou mesmo nada resolvida para quem se candidata...porque não estou lá, não vou lá estar, nem me vou entregar.

Não tenho nada para entregar.
Entreguei tudo.
Até entreguei o que me competia ter, para mim própria.

Dignidade e vergonha na cara de acreditar que seria levada a sério.

Mas até com tudo isso, me felicito e encho de orgulho.

Dos meus erros, da minha má análise, do derradeiro apriori em relação ao Homem que amo.
Ele sabia que era Amor, sempre lhe disse que era Amor, sempre soube que era Amor, e depois de ele transbordar, não teve mãos, delicadeza, fraternidade que fosse em devolver-me-o e dizer-me;

Toma, guarda-o, porque não sei tomar conta dele.
O que esse amor implica não está ao meu alcance.
Eu não sei acatar esse amor para dentro de mim, e lidar com a MUDANÇA DERRADEIRA que isso provoca.

E durante tempo questionei que fosse a menos...

Hoje sei que TODA EU, todas as coisas que me definem, são demais, e imensas e terriveis e fantásticas para se segurar, sem se perceber o tornado que isso implica.
Mas Tornados toda a Vida os Haverá...e muitas Pessoas existirão, sem se deixar levar neles, por Medo, por comodismo, por racionalização, pela matéria, pelo status, pelo caracter.

A nossa Conversa, foi uma Conversa com Deus, com Nós próprios, falando acerca da nossa familia, todas as histórias, tudo o que nos define e tem força...TANTA FORÇA...

E tem Honra desmedida, prática, Humana.

Foi lindo "estarmos juntos"

E é o apocalipse, saber que o teu Amor, sobrehumano e de Pai, Está aí, para mim, HOJE & SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário