quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elevado Potencial

Construir uma relação de escuta profunda com a minha própria Alma

Limpeza e Compaixão do Passado

Consciência e Honestidade no Presente

E deixar o Futuro chegar na sua hora..risonho e justificado!

Mágoas e Ressentimentos deixam de fazer parte das Escolhas

Começo outra vez do Zero!

Desvio a minha atenção viciada no Mundo lá fora, e Olho para Mim, e para tudo o que está aqui dentro.

Clareza e inspiração é tudo o que preciso

E é o que farei apenas, enquanto estudo alemão, amo e babo as minhas Filhas,

Durmo 8 horas certinhas

Tenho Velas no Buda no meu quarto!

Tenho velas na Minha Santa Isabel e Avó Materna

Tenho Velas pela Casa fora convidando Deus e os Anjos

E voltei ao Perfume Azul

Danço pelo menos duas horas por dia

Descobri que ainda coloco a testa nas calcanhares em posição Lotús.

Oiço Musica às toneladas

E gasto os jogos de mesa cá de casa.

Yo solo contenta!

Piu Contenta!!

1 comentário: