quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FILIPA DE LENCASTRE

Leitura em Massa há 3 dias...

Rainhas e Reis, Tratados e Casamentos por procuração.

Filipa Chorava baixinho detrás dos bordados e pensava na Mãe...mas regeu um País e pariu 8 Filhos.

Enquanto Leio agonizo no terminus da Questão

Estou pronta para ir embora...PORQUE VOU.

E não vou porque sim ou porque não, vou porque é Hora e o meu destino está escrito nas estrelas.

O meu destino que nasce escrevo-o aqui, o Destino que aconteceu e eu quis assim, aqui fica.

O Livro das Horas, serviu esta senhora.

A Tatuagem serve o meu propósito de perpetuar o significado das minhas também.

Não sei quantificar o número mas sei dizer que se fez História!

E que o deixo desenhado no meu corpo...muito em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário