domingo, 5 de dezembro de 2010

Remédio Caseiro

Dores de Dentes!

Piores..muito piores que dores de Parto!

Antes ter 3 filhos de seguida que uma dor de dentes!

Gravidez e amamentar arromba os dentinhos todos: tira-lhes o cálcio e a dentina necessária, as protecções..enfim..só me lembra a cadela a Golda do meu avô, que era desdentada, e que a Mainha, mulher do meu Avô, dava iscas cortadinhas com arroz porque ela nicles de dentes!!

Sinto-me a Golda mas ainda com a dentadura toda!

Esta madrugada...deu-me umas dores daquelas, que só apetece mandar uma marrada a atravessar a parede mestra do prédio.

Clonix, Bennuron, ,Maxilase, toda a profilaxia e mais alguma e o Terror em crescendo.
Nem chorar, nem gritar...só me apetecia tirar os dentes todos da boca com a pinça da salada!!!

1, 2 E 3 da manhã e o suplicio continuava...até que me lembrei de ter visto num filme alguém boxexar com wisky e que passava.
Cena de filme talvez, mas por vias da Dúvida, e só tendo eu GIN em casa, assim foi:

Boxexei durante uma hora, em períodos repetidos e ainda me fui deitar com uma gase embebida no abençoado gin na zona que me doía...é que ainda por cima quando doi os dentes, nunca percebemos muito bem, onde doi exactamente!

Conclusão: tenho o estômago, parece Marrocos de tanto medicamento, mas a boquinha parece um espantalho de tão tesa e dormente que ficou do tratamento à Cowboy.

Resultou e servirá o propósito até que o sr. dentista, na segunda feira, AMANHÃ!! me dê a bela da jardada via agulha, e eu vá para o Céu por uns maravilhosos 40 minutos!!

Qualquer dia ponho placa, ou desisto da ideia de ter mais filhos.

Mais filhos, ficaria desdentada, mas garantidamente feliz.

Por isso, acalento a ideia, se um dia poder ser, e vou comprar mais umas garrafinhas de Gin para prevenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário